Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Presença - Foi mal aê...

Recommended Posts

Falae pessoal...

Tô fazendo esse off-topic aqui rapidinho tá?! Já já eu apago ele.

Só queria dizer que andei meio ausente esses ultimos dias do fórum e me desculpar com os compromissos que assumi em BATTLES, DESAFIOS, CONTESTS, TORNEIO, PAGINA DO TOrNeIO etc etc etc... e dizer que aos poucos estou normalizando tudo.

E principalmente agrtadecer a uma galera nota 100.000.000.000 que tá SEMPRE SEMPRE ajudando a todos e compartilhando ideias aqui no forum de Photoshop. Não vou citar nomes para não correr risco de esquecer alguem mas essas pessoas sabem quem são.

E de resto muita paz, saude e sucesso.

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um UP pra que o maior numero de pessoas possa ver :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal...Tô fazendo esse off-topic aqui rapidinho tá?! Já já eu apago ele.Só queria dizer que andei meio ausente esses ultimos dias do fórum e me desculpar com os compromissos que assumi em BATTLES, DESAFIOS, CONTESTS, TORNEIO, PAGINA DO TOrNeIO etc etc etc... e dizer que aos poucos estou normalizando tudo.E principalmente agrtadecer a uma galera nota 100.000.000.000 que tá SEMPRE SEMPRE ajudando a todos e compartilhando ideias aqui no forum de Photoshop. Não vou citar nomes para não correr risco de esquecer alguem mas essas pessoas sabem quem são.E de resto muita paz, saude e sucesso.[ ]s :rolleyes:

IDEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ih Daw da nd nois tamoligado q você eh um rapaz compromissadomasc você numfor na COMDEX c vai apanha ehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

q isso irmaozinho..relax.....mas entendo pq tb passo por isso....to sem tempo de faze nadica ultimmament

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.