Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

6º Encontro

Recommended Posts

Como sempre.... confirmado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poooooo ki kct eu nao fico sabendo de nada mesmo nunca ne seus bocos huehuwehue putz eu ate tava afim di ir, ki dai eu ia ve umas amigas e pum hihihi mais sabe o q e, meus amores nao vao :-( o chan disse q so vai da uma passada, o dos num vai por falta d din din, o cleibson num sei vo fala com ele, po eu num sei me locomove em sao paulo huahuahua, vo fica como uma crianca de colo sem teta da mae huahuahua, po dependendo d q acontece eu ate vo huehuehue huhuuuuu fuuiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...ontem passei na na paulista e confesso que meus olhos encheram de lagrimas ao ver o Bank Boston decorado para o natal e um monte de gente visitando, quem foi no primeiro encontro de todos sabe do q eu to falando..foi ali que tudo começou...ja faz 1 ano hein...Abraço ao pessoal que estava presente no primeiro dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Verdade faz 1 ano ja hueauheauhuaeh , lembra nois zuano la dentro tirano foto com as mina que tava organizando la , nois tudo que meio bebado hueuhauehuah, foi legal quem for vai curti pena que nao vai dar mesmo pra eu ir

 

Mais ae bom encontro a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banco real sua besta.....uhuAAHUHAverdade foi bem loko o primeiro encontro, com as vagabas....abração aos amigos do imastersChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiaaa..pode crer....faz mó tempão ja cara!e eu naum fiz nada da minha vida...hehehehe...to zuando.....A galerinha que for vai se divertir ...AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa daonde....bem que queria ir....sou uma m***** em photoshop...mas queira ir!!!Pena q sou do norte do Espirito Santo...fica meio longe naun!?!!?Fodaa....ae lembrem-se: eu to querendo logomarca...quem quiser me ajudar(eu pago) so me mandar um email ou coisa e tale-mail e msn: vinibeninca@hotmail.comflw gente e boa ressaca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa daonde....bem que queria ir....sou uma m***** em photoshop...mas queira ir!!!Pena q sou do norte do Espirito Santo...fica meio longe naun!?!!?Fodaa....ae lembrem-se: eu to querendo logomarca...quem quiser me ajudar(eu pago) so me mandar um email ou coisa e tale-mail e msn: vinibeninca@hotmail.comflw gente e boa ressaca!!!!

blza... mas abre um topico novo... acho q esse num tem muito a ver... :P mas em todo caso... quem fizer o logo pra ele vai pagar cerveja pra todo mundo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza... mas abre um topico novo... acho q esse num tem muito a ver... :P mas em todo caso... quem fizer o logo pra ele vai pagar cerveja pra todo mundo :lol:

Se alguem fizer minhalogo eu mesmo deposito 20 conto pra vcs comprarem cerveja!!!!!naun bebo mas acho q ja ajuda neh?!?!?!?t++flwObs: ja abri um topico ...mas so um me respondeu!!!!ae gente me ajdua neh!!!plzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem fizer minhalogo eu mesmo deposito 20 conto pra vcs comprarem cerveja!!!!!

xiiii brow .. acho que 20 pila num vai dá nem pra molha o bico ... só vai pé de cana rsss é só olha as foto ...Mas então, to afim de ir sim, mas num pega nada naum ? pode chega de boa no domingão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá nada....sempre niguem conhece ninguem...no 1º foi muito comedia..."você é o tal?"..."vishhh"....heheheheheheé só aparecer na frente do MASP 14:00 e ja era...ve um bando de loko...pronto..hehehehAbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.