Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

6º Encontro

Recommended Posts

Putz eu queria muito ir mas como de costume sempre acontece algo ... :( neste dia eu vou participar de um trabalho voluntário que eu faço parte de arrecadar alimentos para serem enviados para o povo do sertão nordestino. E eu vou estar nesta parada o dia todo, bom então fica pra próxima ...Mas nada impede de em fevereiro quando todo mundo já voltou de férias e as aulas ainda não começaram marcarmos outro encontro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzzz :mellow: ... que fita ... nem encontrei o pessoal lá ... tinha muito nego lá e num vi ninguem das foto... cheguei era 2:10 andei aquela feirinha toda, fui em todos buteco que tem lá na frente... quase sai na mão com o rippie que queria toma minha cerveja ... <_< enfim ... Missão Fracassada ... ae vim pro meu trampo q é aqui do lado ... já q teria de vir de qualquer jeito.pois é, nesse domingão ensolarado o pessoal deve tá se afogando na breja ... mas dexa pra próxima, quem sabe eu tenho mais sorte...fArow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae bando de FDP....foi bem loco a parada.... Eu, Wizard, Dan, Makarrao, phabyo e um amigo do phabyo....depois descemos pruma balada gotica em pinheiros (menos o phabyo e o amigo)...aniversario do Gutinho (Hyperfast)...muito loco, o Dan e o Makarrao q nao curtem tiverem que concordar que no metal e no gotico tem muita mulher boa...Pena que o Dan eh mole e nao conseguiu pegar ninguem...ahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuahuahuahuahu, #@?$%~ pico estranho, todo mundo de preto, uns homi de saia cabeludo, numdava pra sabe se era homem ou muié... uhahuahuhauhauMas cheguei na mina mais gata daquela bosta e num peguei porque a mina tinha namorado..!! O pior de tudo é você quere troca ideia com a mina de boa, e um monte de FDP fica azucrinando, só porque não tem nem peito de chega na mulherada, isso q é f*** viu... <_< hyahuahuahuahuahahuMas ae foi bem loko, quem perdeu se fudeu!! :P Beijos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ...fique lá na frente do MASP até umas 3:10 como não vi ninguém fui pro bar... :huh: Chegando lá, tinha uns lokos, heheheh, o Dan e o Makarão, ai foi alegria, bebendo e comendo batatinhas (umas 4 travessas só o Makarrão :lol: ) depois chegou o Alga e Wiz.Meu, eu sai da Paulista pra ir lá pra baladinha, só que sai tão zuado que me perdi na p**** da Vila Madelana, subi e deci a Teodoro Sampaio umas 4 vzs e sempre entrava no lugar errado da Cardeal :wacko: , os mulekes me ligando e eu dirigindo,loko e sem saber pra onde ir, acabei parando do nada num Mc de algum lugar que não faço ideia. :D mais é isso só estoria pra contar.....heheheehe....Aaaaa o Makarrão é muito gente boa. :lol: AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que p**** de bar que vcs foram?????? aquele na frente de esquina ? onde tinha um cara fazendo umas artes de spray? :huh: bahhh da proxima vez fico segurando uma plaquinha escrito Imasters ... xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow carnaubas... nois tava num bar... ond tinha 6 bebum chapando o coco... no caso nois memu!!!//o bar do banheiro num cabia eu! tive de dar meu mijão de lado! o banheiro q eu usei em pinheiros era maior e mais arejado!mas o role foi muito loko... achei todo mundo gente boa... pena q bebi poko!!! mas valews a pena pra garai!e dan... num adianta chegar na mais dazora e tomar bota... (apesar q teve uns casos anomaliacos), mas foi akilo q eu falei... eq eu num sabia com qual ideia chegar lah!!! foi falar oq??? num precisa nem falar uq falei lah neh :P ..o role era gotico... mas tocou putz putz direto! pensei q ia tocar Slayer... megadeth... e p**** aeh vai! mas foi legalz!!! e mina gotica eh boa pakas! :D ...resumo geral.... o role foi muito f***... todos eram gente boa d+ e a unica baixa... eq tou numa ressaca desgraçada!abraços galera!!!obs: depois tem q mandar as fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae jaime...esse foi o melhor encontro....O Jaime voltou locão e falando alto dentro do carro.....ahuhaaDepois eu passo minhas fotos p/ alguem, q poe no ar....inclusive algumas la do pico gotico...se bem q tiramos poucas la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é esse tiozão ae? hehehe ... e quem é tmb esse ae com cara de loko .... huahuaha viji ... com essa carinha ae já devia tá dakelejeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falamos p/ você makarrao....fui loco o tiozinho...O pessoal da foto eh...na ordemBomba ( de oculos), tiozao...chan (ao fundo), doclasme e dan,,Esse foi o primeiro encontro..ha um ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ q pariu eu to sem msn pra xinga ele e o Doc, dois cuzão..!!Bomba o tel da sua casa só chama e nimguem atende e o lixo do seu celular ta sempre na caixa, tentei te liga malditu..!!Alga me manda as fotos ae, manda pra dsnascimento@gmail.com :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ q pariu eu to sem msn pra xinga ele e o Doc, doi cuzão..!!Bomba o tel da sua casa só chama e nimguem atende e o lixo do seu celulat ta sempre nacaixa, tentei te liga malditu..!!Alga me manda as fotos ae, manda pra dsnascimento@gmail.com :rolleyes:

Eu mandei p/ Jaime...cobra eleDan...ai nao entra nem o msn da internet, q acessa pelo browser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei p/ Jaime...cobra eleDan...ai nao entra nem o msn da internet, q acessa pelo browser?

Não abre nada com a palavra msn, messenger, hotmail, etc...Os FDP bloquearam no firewall, mas eu to brigando aqui pra desbloquea..!! hehehDeixa de ser e me manda por email vai... ou fala pro Jayme me manda, to incomunicavel aqui...!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.