Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Por que este site não estaria funcionando?!

Recommended Posts

Olá pessoal :D

Primeiramente, me desculpem se essa não é a área certa pra esse tipo de tópico.

Eu tenho um site hospedado no 100webspace, aliás, esse host, por ser gratuito, é muito bom (http://www.100webspace.com). O site está localizado em http://coopel.freeserverhost.com

Entretanto, como vocês podem ver, o site não está acessível. Eu mandei um e-mail para o pessoal do suporte e eles disseram que de lá (Texas, EUA) o site está completamente funcional e acessível. Bom, aqui identifica o erro no HTTP server.

Depois eu fui tentar mandar os arquivos no ar, pensando que eles estavam com erro ou outra coisa. O FTP estava desligado ou algo assim, meu CuteFTP retornou o erro "Socket error 10065 - Server unreachable" (servidor inalcansável) ??? Aqui está o erro de FTP

Graças a Deus, eu tenho um domínio pago (mesmo que não uso ele, porque é uma b*sta), eu hospedei as páginas lá e mandei conectar com o banco de dados do outro servidor (aquele problemático de que estamos falando), mais um erro, o servidor MySQL também estava desligado.

Agora o site inteiro não funciona, entretanto o mais peculiar é que, usando o painel de controle do servidor eu consigo dar upload nos arquivos, mexer com o banco de dados e ver as páginas se clicar no arquivo delas, isso não é esquisito?! No servidor tudo funciona, chamando os endereços não.

Eu mandei e-mails e mais e-mails pro servidor e eles inistiam em dizer que o problema era com meu ISP (Speedy no caso), firewall, antivírus ou FTP. Eu disse que não, eu fechei todos e até reinstalei o FTP, mas nada mudou, continua na mesma coisa.

Eles não conseguem solucionar o problema nem eu.

Mas o mais esquisito ainda é que isso não está acontecendo só no meu computador, eu tentei acessar o site, MySQL e FTP de quatro computador diferente, em casa, na escola e dois amigos, nada mudou, os mesmos erros.

Um dia desses um integrante do suporte técnico do servidor me mandou um log do FTP e realmente, lá o site está funcionando.

O que poderia ser?! Obrigado.

PS: pelo amor de Deus me ajudem, vocês sabem como é ruim ter um site inativo na rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é com o suporte deles...Se você upou os arquivos e está td certo e ñ funciona, se você usa dominio pode ser q este ainda não fez o apontamento correto...Mas isso, não tem nda a ver com php, pois se o site está inacessivel, msm com arquivos html estaria tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é com o suporte deles...Se você upou os arquivos e está td certo e ñ funciona, se você usa dominio pode ser q este ainda não fez o apontamento correto...Mas isso, não tem nda a ver com php, pois se o site está inacessivel, msm com arquivos html estaria tbm...

E qual seria o possível motivo?! E porque entrando pelo painel de controle funciona e digitando o endereço direto não vai?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola giga-fire...

Tenho um site hospedado neste servidor tb..

Só que o problema e q so abre pra quem tem discada..

Motivos.. nao sei..

Pois em casa tenho discada ainda.. e ele funciona sem problema..

Ate o servidor e razoavel..

So que nao abre pra quem tem adsl..

Nao sei pq...

Mesmo q outro amigo meu tento discada funciona.. e quem tem adsl nao..

Ate agora nao sei o q fazer..

Nao possuo domino.. utilizo do cjb.net..

Mais ta tudo ok os dns. pois na discad funciona.. mais a adsl nao..

quer tentar...

Ponto da net

valeu...

Qualquer coisa.. tamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.