Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

erro em criação de senha

Recommended Posts

no aguardo...tira tudo e insere de novo pra ver o que aparece

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei agora o bd, no campo senha está o seguinte: 6,95732838589981E-04você q colocou essa senha?

Compartilhar este post

Link para o post

não, coloquei aquela data mesmo que você passou acho que entendeu como divisão...a senha é um campo numerico??se for cria um javascript pra permitir apenas entradas corretas

Compartilhar este post

Link para o post

olhei agora o bd, no campo senha está o seguinte: 6,95732838589981E-04você q colocou essa senha?

o pior é que usei a calculadora do windows e deu isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas a data la no form está separada por 3 selects ne, nao tem como colocar a /entao, apaguei td do bd e tentei criar de novo. ele retornou:REGISTRO: 46337SELECT * FROM login Where REGISTRO = 46337SELECT funcionarios.REGISTRO, funcionarios.DIA_NASC, funcionarios.MES_NASC, funcionarios.ANO_NASC FROM funcionarios WHERE funcionarios.REGISTRO =46337 AND funcionarios.DIA_NASC =15 AND funcionarios.MES_NASC =11 AND funcionarios.ANO_NASC =1960Quantidade de Registros: 11212INSERT INTO login (REGISTRO, SENHA) Values (46337,1212)Login Criado com Sucesso bom, entao deu certo. olhei o bd e registrou corretamente, exatamente como inseri.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim ele interpretou como uma divisão...sei que o campo senha esta separado, mas copiei daqui e colei lá...ai ficou assim 15/11/1960 e o resultado é 6,95732838589981E-04

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o q quero dizer é q o q está separado sao os campos de data. você colocou o 15/11/1960 no campo senha, nao é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

quer ver tenta inserir uma senha que so tenha numeros e uma barra...

Compartilhar este post

Link para o post

entao, ja criei a senha de outro funcionario e deu certo tbem.agora, como eu faço pra ele apenas retornar na tela o trecho "login criado com sucesso", sem td aquilo q aparece junto. pq para o usuario, aparecer td aquilo vai deixar ele confuso...rs

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é monte de response.write tira todos, ou pelo menos comenta colocando uma aspas simples na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

entao, eu tentei criar a senha de um usuario com o nro de registro errado. ele foi pra outra pagina, nao disse q concluiu com sucesso, mas tbem nao retorno q o registro nao existe.... como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que fazer este teste pesquisando antes se o registro existe e testando com o nome do recordset.EOF

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei até q isso ja tinha ali no codigo, o lance de verificar e tals.... mas vou ver entao.bom, parece q está funcionando ne. o estranho é entender como começou a funcionar se eu nao mexi em nada....

Compartilhar este post

Link para o post

quem dera fosse sempre assim...estranho mesmo é parar de funcionar quando não mexemos em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

rs, isso é verdade....bom, vou tirar os response.write.... alias, estava vendo.... no codigo ha a verificação se ja existe o registro. entao se a pessoa estiver cadastrando a senha pela segunda vez nao vai dar. agora, se alguem registrar uma senha com um usuario inexistente, ele nao verifica....

Compartilhar este post

Link para o post

então adiciona um teste pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.