Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Será mesmo???

Recommended Posts

Eu sinceramente acho q ao APAGAR um post sem mais sem menos... deveria no mínimo avisar ao usuário responsável pelo mesmo o pq do ocorrido, isso sim seria uma ÉTICA de um fórum!!! Fica ai minha opinião!!E só comentei do post deletado, pois eu havia postado essa semana uma resposta q tinha TUDO a ver com a pergunta, que por um acaso era a 1ª resposta, e qdo voltei ele havia SUMIDO... pensei q tinha sido um BUG do forum, mas no dia seguinte veio essa discussão de POST apagado!ok?Falowss

com certeza apagar uma resposta é f..., nada a ver, pelo menos nunca fiz isso...Apaguei aquela por que não tinham nada a ver, e não mandei MP porque não vi necessidade... Eram mensagens assimDeixa de grosseria, você é mau educado e tal, sem nada mais...Por exemplo agora o fabricio postou algo que poderia esticar a discussão, espero ter editado antes de outro user ver, e mandei MP pra ele explicando, pois o post dele estava explicando um pouco a situação mas no fim ele exagerou um pouco...Sei que isso aqui já ta chato pra todo mundo, só não queria que ficasse um pessimo clima que possa afastar voces( eu também pois sou um usuario do forum como voces) daqui, onde considero um dos , senão o melhor forum de conteudo ASP em portugues que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, mario, estamos aqui tentando ajudar, vem esses caras gastao e kdu querendo baguncar... a paciencia nao é muita... hehehehe eu concordo, comecei a trabalhar com ASP ha 4 meses, e sou ajudado e ajudo muita gente aqui, no comeco eu entrava no aspbrasil, mas como foi abandonado, vim para cá... :joia:Obrigado e espero que o silderado consiga resolver seu problema com a locaweb...Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho q ao APAGAR um post sem mais sem menos... deveria no mínimo avisar ao usuário responsável pelo mesmo o pq do ocorrido, isso sim seria uma ÉTICA de um fórum!!! Fica ai minha opinião!!E só comentei do post deletado, pois eu havia postado essa semana uma resposta q tinha TUDO a ver com a pergunta, que por um acaso era a 1ª resposta, e qdo voltei ele havia SUMIDO... pensei q tinha sido um BUG do forum, mas no dia seguinte veio essa discussão de POST apagado!ok?Falowss

hum.... entao eu nao fui o unico.....!!!e ao fabricio:o usuario nao tem duvida , parece mais um enquete, cada um tem sua opniao....obs: nao sou melhor nem pior q ninguem, aprendi mta coisa aqui... hj me sinto na obrigação a ensinar aos novatos...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q cada um tem o direito de responder(claro que dentro das normas)... acho q estamos expressando nossas opiniões em relação a atitude dos moderadores ou admins... não estou julgando ninguém, só acho uma falta de respeito...

trabalho há 2 anos com ASP e sempre que posso ajudo os usuários iniciantes(eu era do imasters, freecode, clubemasters, e voltei pra cá)... claro q as vezes soltamos piadas de acordo com certas perguntas: "Alguém tem um sistema multi-lingua, com suporte a XML e que faça integraçao com o login do windows e q tenha uma interface agradável e não dê pau?"

ai a gente zoa mesmo...

nesse tópico o cara perguntou se o Access era mais rapido q o SQL Server... foi respondido... mas de acordo com o q ele relatou, seria problema mesmo do servidor e não dele ou programacao dele..

não quero gerar polêmica ou ficar aguçando "conflitos" no forum... só acho q deveria ter mais controle ao fazer alguma coisa... para q ninguém se prejudique!!

Mas por favor, não apague meu login ok??? uahuahuahuahua... num tenho outro... ahuahuahu Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

nao..... ele queria saber se o codigo .ASP estava correto... voces baguncaram tanto o topico que agora nem sabem o inicio dele...moderadores e silderado, voce podem fechar esse topico e abrir um com a duvida original, depois que o silderado conversar com o pessoal da locaweb, ok?abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa a todos, se um determinado user não le agrade ou você tenha problemas com ele, existe uma ferramenta cahamada "Mensagem Particular" quer dar alguma dica ou toque, quer chingar e quebrar pau com tal user faça-o por ela!

Aqui não é lugar para isso, essas discuções (com o perdão da palavra) Bestas. Moderadores não precisam de "ordens" dadas por usuários para fazer algo.

Estou a pouco mais de 1 ano por aqui, aprendi muito aqui e tento ajudar a todos os que vejo que querem aprender. Conheço a grande maioria dos users e creio que a grande maioria daqui sabe a forma como gosto de "trabalhar" por aqui, algumas coisas são permitidas, como algumas brincadeiras, mas outras não são.

Qualquer problema com algum usuário entre em contato diretamente com ele ou com algum moderador da área que frequenta.

A dúvida inicial era sobre o que poderia estar acarretando essa disparidade de performance, com vantagem para o Access sobre o SQLServer, não é duvida de código ASP mas tem algo relacionado ao nosso "mundinho"

Qualquer coisa MP-me.

Ps. Não fui eu que fechei o tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.