Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silderado

Será mesmo???

Recommended Posts

Auhauha!!vou ligar a cobrar ainda..rsEntao.. via ODBC vai ficar mais lento ainda.. nem vou testarReinstalar não dá pois o site está hospedado na LocaWebimagina se eu ligar na locaweb e pedir para eles reinstalarem o sql server.. eles vão rir da minha cara.. uahauhno query analise demora mais ainda!! mas não sei se é uma forma de comparar!!estava pensando aqui.. acho que o access desenvolveu um tumor beligno como no filme do John travolta "Fenomeno".. se alguem assistiu vai me entender[]s..rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, é mesmo!!!! hahahahahaahtenta diminuir o numero de registro e ve se a performance fica parecida....ta muito estranho...

pode ser que você esteja testando o access numa conexao speedy de 2MB e o sqlserver num modem de 56kb hahaahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ah, é mesmo!!!! hahahahahaahtenta diminuir o numero de registro e ve se a performance fica parecida....ta muito estranho...

ou então tenta aumentar mais ainda... pois a logica é o access ficar pra tras

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheheh.

Mas então, entre novamente em contato com o suporte deles e passe esses links e pergunte o motivo, que aparentemente deve ser a conexão interna ao server do SQLServer.

Compartilhar este post

Link para o post

ou, voces podem nao fazer quote, alem de aumentar o tamanho do topico, fica horivel para ler...

por favor, somente respondam com quote se forem fazer uma citacao a resposta, senao utilizem a resposta rapida ou a normal mesmo...

valew!!! ae, mario, estou certo ou nao??

desculpa, tio.

desse jeito aqui eu posso?!

to citando o seu post...

Imagem Postada

Imagem Postada tio é o escambau... hahahah

se voce for falar algo sobre uma resposta que já passou, tudo bem, se for uma resposta que nao tem citacao com as outras, é melhor utilizar a resposta rápida, pois é mais "rapida" heheheh

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem na Application("conexao")

Compartilhar este post

Link para o post

tente usar a conexão assim

Provider=SQLOLEDB.1;Password=senha;Persist Security Info=True;User ID=usuario;Initial Catalog=banco_de_dados;Data Source=servidor

muda pouca coisa, mas é a q eu uso...falows

Compartilhar este post

Link para o post

tem coisas que so Master.... ops, Tio Bill explica.... silderado, entre em contato com a LocaWeb e peça para eles fazerem um trace da consulta para verificarem algo de errado no SQL...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

ou, voces podem nao fazer quote, alem de aumentar o tamanho do topico, fica horivel para ler...por favor, somente respondam com quote se forem fazer uma citacao a resposta, senao utilizem a resposta rapida ou a normal mesmo...valew!!! ae, mario, estou certo ou nao??

este forum nao é lugar pra "pagar pau"!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

este forum nao é lugar pra "pagar pau"!!!!!

cuidado senão vão apagar seu post!! huaahuhuahuafalows

Compartilhar este post

Link para o post

Bom!!Application("conexao") é onde eu guardo a string de conexao com o Access.. nada de diferencia da conexao convencional que todos costumam usar.. PROVIDER=Microsr.....Qto mudar de SQLOLEDB para SQLOLEDB.1 pode ser uma alternativa... vou testar..tbm vou ligar na locaweb novamente...Lembrando que o access hoje esta com mais de 256.000 neste momento deve estar com uns 257.000 e o SQL Server apenas 61.895 nao lembro o numero exato .. mas algo dentro disso..dai o motivo de eu selecionar apenas 60.000 registros..estou convertendo o access para sql server.. logo eles teram a mesma quantidade de registros.. entao..farei o teste novamente...queria poder testar em outro host tbm. mas isso é mais complicandodescartanto a tese do tumor o sql server da locaweb da idoso!!!logo postarei os resultados dos testes[]s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

o estranho é que o tempo ta muito alto, uma vez que você só exibe a quantidade de registros e não os proprios...

Compartilhar este post

Link para o post

é... gastao, nao estou pagando pau, so estou "mostrando" a etica de um forum... e como ele é moderador, confirmei com ele...

e cuidado com a login também, senao ele pode ser apagado... huahuahua

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

é... gastao, nao estou pagando pau, so estou "mostrando" a etica de um forum... e como ele é moderador, confirmei com ele...

e cuidado com a login também, senao ele pode ser apagado... huahuahua

Imagem Postada

pois é mano...se quiserem podem apagar meu login..... mas isso nao adianta aí entrarei aqui revoltado zuando tudo.....

tenho mais de 1000 posts aí, e esses posts te garanto q nao foi "pagando pau" pra ninguem...... e nem citando topicos dizendo "ok" pra aumentar a qtde de posts...

ok ???

Compartilhar este post

Link para o post

entao para de criticar os outros e os moderadores... enche o saco ficar lendo besteiras como as que voce escreve, que nao tem nada a ver com o topico...que que adianta essa mentalidade

pois é mano...se quiserem podem apagar meu login..... mas isso nao adianta aí entrarei aqui revoltado zuando tudo.....

so dei um toque sobre o uso do quote, para manter um estetica legal... fui....//Editado pra evitar mais problemas

Compartilhar este post

Link para o post

bem acho que não é politica do imasters excluir usuarios que colaboram com o forum, independente da quantidade de posts, ou se foi perguntando ou respondendo duvidas...mas não eh legal ficar dizendo que um faz uma coisa ou outra, se não concordar com algo é melhor denunciar o post e algum moderado ou um admin enviará uma MP se for preciso pro user...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho q ao APAGAR um post sem mais sem menos... deveria no mínimo avisar ao usuário responsável pelo mesmo o pq do ocorrido, isso sim seria uma ÉTICA de um fórum!!! Fica ai minha opinião!!E só comentei do post deletado, pois eu havia postado essa semana uma resposta q tinha TUDO a ver com a pergunta, que por um acaso era a 1ª resposta, e qdo voltei ele havia SUMIDO... pensei q tinha sido um BUG do forum, mas no dia seguinte veio essa discussão de POST apagado!ok?Falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.