JulioFox 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Sausações a todos, agradeço as resposta obtidas neste forum, aqui em BH tenho visto em algumas empresas que a distribuição da internet banda larga esta sendo feita direto na swit e não em um computador com duas placas de rede, alguem saberia me informar como isto e feito e como e discrimanado o host, sera que todas as maquinas tem que estar com IP dinamico, não consegui entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Qual o ativo de rede final que disponibiliza a internet para o resto da rede pelo switch ? Ex.: modem adsl (router), firewall, roteador, etcCreio que deva ser alguns desses citados acima fazendo masquerading para disponibilizar a internet para todos da rede, sendo que o gateway das estações tem que ser o IP desse ativo que disponibiliza a internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Oi amigo... Devo informá-lo que sou completamente leiga no assunto, mas aki em casa eu divido a adsl com mais 2 máquinas.... Vou tentar te explicar como foi feito: Comprei um Modem D-link Router e um hub c/ 8 saídas... O técnico da operadora veio e configurou o Modem para conectar direto, assim qd conecto não preciso de nome e senha, pois o Modem já as possui.... A única coisa que tenho que fazer é configurar os IPs das outras máquinas, sequenciando-as com o IP config no modem... Espero que você tenha entendido...rssss, pois como eu disse... sou leiga no assunto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites