deja voodoo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 sou novo no fórum, mas já sou um pouco familiarizado com a versão 1 do page flip mas gostaria de saber se existe algum modo ou outro tutorial e source onde consigo deixar todas as paginas "duras" como a capa da versão 2. muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deja voodoo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 achei um exemplo do que estou procurando: http://www.livrofotografico.com.br/exemplos.php obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 deja voodoo 1º Evite floodar o tópico, é contra as regras do fórum ok? sobre sua duvida, o que você quer é deixar as paginas da versão 1, todas duras ?? se for o melhor é você usar a versão 2 mesmo, para deixar todas as pagina duras, busque a função checkCover (esta no frame 5, na layer "actions"), no código dela e altere para isso function checkCover(p,dir) { /*if(hcover) { if(dir>0) { if(p==(maxpage-2) || p==0) return true; } else { if(p==maxpage || p==2) return true; } } return false; */ return true } só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Bom Dia, Eu comecei a mexer nesse PageFlip agora. to ainda meio perdido. Eu kero saber kal frame q está o tamanho da página da revista. Eu fiz um retângulo verde como rodapé da página, mas o fdp tá pra fora da ágina. eu naw achei ainda o frame q limita a página. E outra coisa. Eu acho q vou ter q aumentar o tamanho do"revista" isso é difil d fazer? Porq do jeito q tá aki, nãw dá pro usuário ler o q está escrito. Alguem pode me dar uma força? Abraços. Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Mais uma coisa. Em kal frame está o script do primeiro post? Eu só to vendo aki 3 fraes com código. Eu sou fraco d flash mesmo, da pra perceber né? Eu kero colocar mais páginas, mas naw acho o código. Eu tenho q ir lá na linha 46. Alguem pode dar um help? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
akira_lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Ola estou com umas dúvidas no PageFlip v2.13 que já devem ter surgido a outras pessoas e queria perguntar se me podem ajudar: 1 - as páginas tem 400x565px, queria colocar com o dobro do tamanho o jpg para quando as pessoas aumentarem o zoom não vejam apenas pixels, mas ao colocar um jpg maior ele simplesmente não faz scale e só aparece metade da página no "catálogo" no pages.xml já testei scalemode="exactFit" e scalemode="showAll" mas continua a aparecer apenas parte da página 2 - quando o utilizador faz zoom e move a página depois ao colocar o zoom em 100% a página aparece noutra posição, cortando a visualização completa do catálogo, apenas quando clico num thumb é que a página surge na posição correcta e centrada. A questão é como posso dizer para que quando o dragger estiver no 100% o catálogo centra / ou como coloco um botão que coloca o zoom a 100% e o catálogo centra / ou ainda se a pessoa clicar duas vezes no catálogo ele fica a 100% centrado as questões estão relacionadas com o zoom e com a qualidade das páginas, algo que não estou mesmo a conseguir dominar, agradeço qualquer ajuda obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babylon 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Opa galera beleza? Seguinte tipo eu tava precisando de uma ajuda suas, estou com um Page Flip com codigo aberto e queria saber como acrescento mais paginas e mesmo subo algumas paginas, ja que estou enchergando pelo F9 apenas ate a pagina 5 (de abrir os Action Script no Flash CS 3), se você souber e puder me ajudar, tipo o .FLA do arquivo é este aqui: http://www.megaupload.com/?d=PXECHMSH PS: Eu coloquei as mesmas imagens em todas as paginas e consegui subi algumas paginas, mais queria poder subir todas as paginas... Bom se puderem me ajudar... desde ja vlw e flw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuMachado 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Olá Pessoal, sou novo no fórum, acabando de chegar pra falar a verdade, rs e não estou conseguindo baixar o .fla que o Mauricio passou no inicio do tópico (http://www.pontoflas...ageFlipSean.zip) e também estou com a missão de fazer um page flip dinamico, se alguém puder me ajudar, fico grato desde já. Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 google neles ;) dynamic pageflip 3.5 é a ultima versão distribuida... Da uma pesquisada a respeito... Apesar de ser beeeem limitado em termos de ser dinamico... é um bom serviço...(pena que é pago) Mas existe o código pela net... só usar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melane Lago 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Olá pessoal! Alguém pode disponibilizar esse arquivo para download, por favor? Tentei baixar todos que estavam aqui mas todo deu erro! Obrigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jota_braz 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Estou tendo problemas no meu clip page. Peguei um versão free do http://pageflip.hu/free.php. Consegui inserir páginas normalmente. Mas coloquei um índice com botões tipo(new simbol/botões)dentro do flippage e quero que ele vá direto para página clicando o respectivo botão. Dentro do arquivo tem um tutorial e na parte funções diz: gotoPage(destinationPageNo, go); Quick salto para o número da página: destinationPageNo; valores-maxpages=0; Passar boolean; se for verdade, as páginas serão ignoradas para o destino! autoflip(); start autoflip (é calculado a partir_xmouse) removeML(), removes the mouse listener. Nem sei se tem a ver cm o que eu preciso, mas n consigo fazer os botões do link chegarem na página escolhida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicongunner 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 galera obrigado mesmo por esse tutorial , foi o melhor que eu encontrei na internet de pagflip , sou novo na comunidade , estou usando o flip1 da primeira pagina .fla no caso , e to seguindo as dicas do pessoal pra alterar o codigo de deixar do jeito q quero ,só que to com um problema , que propriedade eu tenho q alterar pra aumentar o tamanho do .swf qdo executo no ctrl+enter , pq eu aumento lá as propriedades : var pageWi = 350; var PageHi = 450; só que qdo ele executa fica torto na tela e corta um pedaço do livro , como eu faço pra alterar e deixar centralizado , qdo for executado que fique no centro da tela e que apareça todo livro ? mto obrigado mesmo pela ajuda , abraço! alguem tem o link da versão 2 ai pra dow ? ah q tem no começo do topico o link ta off !!! vlw ae galera ,abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicongunner 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 ja resolvi o meu problema ,vlw galera ! alguem sabe como faço para colocar botões q qdo clicar avança para a próxima página ? se alguem puder disponibilizar a v 2.2 do pageflip fico grato , o link da primeira página está off. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites