Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MERCURIO

Efeito de paginas (page flip)

Recommended Posts

sou novo no fórum, mas já sou um pouco familiarizado com a versão 1 do page flip

mas gostaria de saber se existe algum modo ou outro tutorial e source onde consigo deixar todas as paginas "duras" como a capa da versão 2.

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deja voodoo

1º Evite floodar o tópico, é contra as regras do fórum ok?

sobre sua duvida, o que você quer é deixar as paginas da versão 1, todas duras ??

se for o melhor é você usar a versão 2 mesmo, para deixar todas as pagina duras, busque a função checkCover (esta no frame 5, na layer "actions"), no código dela e altere para isso

function checkCover(p,dir) {
	/*if(hcover) {
		if(dir>0) {
			if(p==(maxpage-2) || p==0) return true;
		} else {
			if(p==maxpage || p==2) return true;
		}
	}
	return false;	*/
	return true
}

só isso

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia,

Eu comecei a mexer nesse PageFlip agora. to ainda meio perdido.

Eu kero saber kal frame q está o tamanho da página da revista.

Eu fiz um retângulo verde como rodapé da página, mas o fdp tá pra fora da ágina. eu naw achei ainda o frame q limita a página.

E outra coisa.

Eu acho q vou ter q aumentar o tamanho do"revista" isso é difil d fazer? Porq do jeito q tá aki, nãw dá pro usuário ler o q está escrito.

Alguem pode me dar uma força?

Abraços.

Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa.

Em kal frame está o script do primeiro post?

Eu só to vendo aki 3 fraes com código.

Eu sou fraco d flash mesmo, da pra perceber né?

Eu kero colocar mais páginas, mas naw acho o código. Eu tenho q ir lá na linha 46.

Alguem pode dar um help?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

estou com umas dúvidas no PageFlip v2.13 que já devem ter surgido a outras pessoas e queria perguntar se me podem ajudar:

1 - as páginas tem 400x565px, queria colocar com o dobro do tamanho o jpg para quando as pessoas aumentarem o zoom não vejam apenas pixels, mas ao colocar um jpg maior ele simplesmente não faz scale e só aparece metade da página no "catálogo"

no pages.xml já testei scalemode="exactFit" e scalemode="showAll" mas continua a aparecer apenas parte da página

2 - quando o utilizador faz zoom e move a página depois ao colocar o zoom em 100% a página aparece noutra posição, cortando a visualização completa do catálogo, apenas quando clico num thumb é que a página surge na posição correcta e centrada. A questão é como posso dizer para que quando o dragger estiver no 100% o catálogo centra / ou como coloco um botão que coloca o zoom a 100% e o catálogo centra / ou ainda se a pessoa clicar duas vezes no catálogo ele fica a 100% centrado

as questões estão relacionadas com o zoom e com a qualidade das páginas, algo que não estou mesmo a conseguir dominar, agradeço qualquer ajuda

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera beleza?

Seguinte tipo eu tava precisando de uma ajuda suas, estou com um Page Flip com codigo aberto e queria saber como acrescento mais paginas e mesmo subo algumas paginas, ja que estou enchergando pelo F9 apenas ate a pagina 5 (de abrir os Action Script no Flash CS 3), se você souber e puder me ajudar, tipo o .FLA do arquivo é este aqui:

http://www.megaupload.com/?d=PXECHMSH

PS: Eu coloquei as mesmas imagens em todas as paginas e consegui subi algumas paginas, mais queria poder subir todas as paginas...

Bom se puderem me ajudar... desde ja vlw e flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

google neles ;)

dynamic pageflip 3.5 é a ultima versão distribuida...

Da uma pesquisada a respeito...

Apesar de ser beeeem limitado em termos de ser dinamico... é um bom serviço...(pena que é pago)

Mas existe o código pela net... só usar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas no meu clip page. Peguei um versão free do http://pageflip.hu/free.php. Consegui inserir páginas normalmente. Mas coloquei um índice com botões tipo(new simbol/botões)dentro do flippage e quero que ele vá direto para página clicando o respectivo botão. Dentro do arquivo tem um tutorial e na parte funções diz:

gotoPage(destinationPageNo, go); Quick salto para o número da página: destinationPageNo; valores-maxpages=0; Passar boolean; se for verdade, as páginas serão ignoradas para o destino!

autoflip(); start autoflip (é calculado a partir_xmouse)

removeML(), removes the mouse listener.

Nem sei se tem a ver cm o que eu preciso, mas n consigo fazer os botões do link chegarem na página escolhida...

Compartilhar este post

Link para o post

galera obrigado mesmo por esse tutorial , foi o melhor que eu encontrei na internet de pagflip , sou novo na comunidade , estou usando o flip1 da primeira pagina .fla no caso , e to seguindo as dicas do pessoal pra alterar o codigo de deixar do jeito q quero ,só que to com um problema , que propriedade eu tenho q alterar pra aumentar o tamanho do .swf qdo executo no ctrl+enter , pq eu aumento lá as propriedades :

var pageWi = 350;

var PageHi = 450;

só que qdo ele executa fica torto na tela e corta um pedaço do livro , como eu faço pra alterar e deixar centralizado , qdo for executado que fique no centro da tela e que apareça todo livro ?

mto obrigado mesmo pela ajuda , abraço!

alguem tem o link da versão 2 ai pra dow ? ah q tem no começo do topico o link ta off !!! vlw ae galera ,abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

ja resolvi o meu problema ,vlw galera !

alguem sabe como faço para colocar botões q qdo clicar avança para a próxima página ? se alguem puder disponibilizar a v 2.2 do pageflip fico grato , o link da primeira página está off.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.