nefurm 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 bom nao sabia em q topico por isso entao decidi por aqui, seguinte eu tenho varias tabelas criadas em MSSQL, soh q alguns comandos d MSSQL nao sao validos pra MySQL, como por exemplo o NCHAR q tem q ser substituido por VARCHAR, alguem saberia onde eu posso achar uma tabela comparativa pra essis comandos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Não sei se lhe ajuda mas da uma olhada nesse materia do mysql... pode lhe dar uma luz... http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Column_types.html abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nefurm 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 kra eu jah li essi manual umas 3 vezes, mais eli nao contem coisas expecificas, oq eu preciso eh"traduzir" uma tabela d mssql pra mysql, se alguem tiver interece em ajudar meu msn eh gusnef1@msn.comeh q codigos como ON PRIMARY nao estao sendo aceitos pelo meu server, nem (NAME = N'mainlogin',FILENAME = N'D:\MSSQL\data\mainlogin',size= 10,FILEGROWTH = 10%)isso, eli da erro no NAME =o/se alguem puder ajudar, vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites