Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Janela Internet Explorer

Recommended Posts

Já me disseram que é possível sim... se não der em JS qual outra linguagem eu poderia fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte: seu problema não é mais asp é sim javascript, procurei lá forum de javascript e achei seu post e outro:

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...712&hl=piscando

que levam a conlusão mais obvia: como javascript é executado no usuário as propiedade de focus podem variar de um pc para outro, portanto o focus em algumas máquinas funciona abrindo a janela em outros fica piscando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já percebi que não tem como fazer isso funcionar então tenho um problema... alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer !?Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui usa o GMAIL !? Se sim tem instalado o Notifier... acredito que o mesmo irá atender minhas necessidades.. pois ele fica instalado no computador e qdo vem uma nova mensagem ele avisa...Alguém sabe como fazer isso !?

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei em alerta sonoro porém tenho muitas máquinas aqui que não tem som. E qto à janeça de alerta não funciona pq ele abre a janela e não faz mais nada... Não pisca e não abre a janela...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu poderia resolver isso em Vb não manjo nada de VB. O que eu teria que fazer !?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.