Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolfolk

gabinete amarelado

Recommended Posts

eu to com um PC velho, todo amarelado... tem como tirar esse amarelado? ja tentei alcool de cozinha e um pano, sem sucesso... tentei tbm um produto esquisito branco que me deram, também não deu... peguei um durex colei e puxei bem rapido e saiu um pouquinho, mas foi insignifincante, demoraria dias ou semanas e dezenas de rolos de fita para acabar assim... ngm sabe outro jeito?? agradeço desde ja! espero que me ajudem... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja com uma esponja, e tem tb aquela antiga conhecida "Pasta Jóia" que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei por várias vezes limpar gabinetes assim e os resultados nunca foram muito bons, dependendo de como está não vai mudar muito. Muitos gabinetes eram meio bege, então nem se passar OMO ele vão ficar brancos :D

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado tirar esses amarelos de velhisse..amigo meu mandou lixar e pintou de novo! uahuaeh flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ai kra tem jeito mais num fica legal, depois de um 7 a 9 anos o gabinete começa a amarelar.Ai é comprar um novo msm. Se lixar acho funciona mais perde o brilho. Tem uns produtos importados biodegradaveis (caros) pra tirar graxa, oleo, etc. Que tiram um pouco mais nunca vai ficar branquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.