Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japan

[Resolvido!]site abre sozinho no explore

Recommended Posts

Entrou um vírus, ou sei la o que no meu computador, toda vez que eu abria o internet explorer, abria uma página ou de sexo ou de venda de produtos ou do gigabusca, sempre assim, eu digitava por exemplo, www.imasters.com.br, ai abria uma página dessas, qualquer página que eu digitasse abria uma página ou de sexo ou propaganda ou do giga busca, e me impedia de entrar em qualquer página na internet, ja aconteceu com vcs? como tirar isso? eu formatei o comp, a unica solução que eu achei.abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nos Post's anteriores deste forum msm, já foi postado vários modos de se remover estes tipos de malwares, mas realmente alguns dependendo do estrago, se você Ñ tiver backup do registro, sem chance, só formatando msm... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Dá uma olhada nos Post's anteriores deste forum msm, já foi postado vários modos de se remover estes tipos de malwares, mas realmente alguns dependendo do estrago, se você Ñ tiver backup do registro, sem chance, só formatando msm... :huh:

ja flagrei os outros post, naum testei se funciona, pq como falei, eu formatei o comp para tirar, mas queria saber so para caso acontecesse outra vez, valeu ai pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa um backup do seu registro, isso é a melhor forma, pois como disse, nem todas as ferramentas mencionadas, as vezes, dependendo do estrago são sulficientes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível um spyware não sair. Formatação só em último caso. Baixe o HijackThis. Faça um log e cole na resposta (caso ainda esteja infectado)

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.