Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

3D no Pothoshop!

Recommended Posts

Olá povo,Existe alguma forma "alternativa" de se trabalhar com objetos 3D no PS sem ser no "Render - 3D transform"?Ou então alguém tem alguma dica de como girar os objetos criados lá? Não consigo obter os resultados q espero, as vezes fica um pouco torto.Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FalaaeeAquela 3D Render é um saco de mexer, até hoje não peguei a manha dela, mas tb só usei umas 4 vezes... hehehe.Mas eu sei q você tem q girar ela 180º pra poder ficar aparecendo os lados mais escuros, pra se diferenciar do fundo (deve ser isso a transparencia q você falou). É bom sempre girar até deixar cada lado com uma cor diferente, aí na hora de selecionar pra modificar fica mais facil. Tipo, um cubo, qdo eu faço, deixo um lado branco, outro cinza claro, e outro um cinza mais escuro.E qdo estiver girando, se não gostar de como está ou estiver dificil de mexer, use aquelas setinhas q tem a esquerda. E use uma q tem umas setnihas em cruz, pra mover o 3D qdo estiver girando.E não sei se tem jeito mais fácil nao... dependendo da imagem q você estiver mexendo, você pode duplicar a camada botando numa distancia maior pra dar efeito de 3D, mas depende...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Pheliz...Essas setinhas a que você se refere não é aquelas duas de cima não né??As outras que ficam abaixo das formas de cubo, cilindro e esfera só ficam desativadas... Pq isso??Mas que é um saco mecher nesse 3D Render isso é...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.