luisfel 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Tenho uma paginação apresentando o seguinte erro: "Invalid CurrentPageIndex value. It must be >= 0 and < the PageCount" ...Isso acontece qdo faço 1º uma consulta que tenha mais que uma página... Por exemplo 3 páginas... Se eu estiver na 3ª página e realizar outra consulta que tenha menos que 3 páginas ae aparece esse erro... O problema é que qdo faço uma nova consulta ele não está retornando pra 1ª página, fica guadado a página onde a pessoa estava... Alguém já teve esse problema ou sabe como resolve-lo???Antecipdamente Obrigado,Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Galera, consegui resolver... Na hora que eu clico no botão pra fazer uma nova pesquisa, eu tenho q manda o datagrid de volta para a página zero...Ficando assim: dtgResultados.CurrentPageIndex = 0 dtgResultados.DataBind()Atenciosamente,FelipeObs: Espero ajudar alguém!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites