M4rT3 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Bom, eh o seguinte:Eu tenho o windows XP... e de vez em qdo o mouse e os componentes da tela (botao iniciar, fechar, minimizar, enfim, tdo) ganham vida... começa a abrir e fechar coisas sozinho, e já cheguei a quase perder arquivos bem complexos em Flash e Photoshop pelo botao "fechar" ser pressionado "sozinho"...E na maioria das vezes eh tdo acontencendo ao msmo tempo... ultimamente o mouse (que ainda eh de "bolinha") tem travado bastante, ficando sem resposta por curtos espaços de tempo (segundos) ou até um longuissimo espaço de tempo, onde tenho que salvar meus trabalhos no teclado e reiniciar o computador...Alguém sabe o que podem ser esses problemas?? O único antivirus que tenho no meu computador eh o AVG 6.0 Free Edition, que naum detectou nada das últimas vezes que eu fiz o scan...AJUDEM-MEEE!!VLWW!![]s,M4rT3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
glohlopes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Olá, não sei que tipo de problema possa ser esse, mas sugiro que você passe um antivirus online, que é uma forma eficaz de verificar o computador. Eu conheço dois serviços totalmente confiáveis: http://housecall.antivirus.com/housecall/start_corp.asp http://www.pandasoftware.com/activescan/ac...ef=BR-PR-AS-108 Boa sorte :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Vlw, cara!!Vo tentar, dpois eu posto dizendo se achou alguma coisa...Flws! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia465 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 Estas carcterísticas não são de vírus, mas sim de invasão remota. Quando a sua máquina "ganhou vida" estava conectada à internet? Caso a sua resposta seja sim, provavelmente há um trojan horse em sua máquina, através do qual um hacker controla o PC como se fosse você. Tente o SPY SWEEPER. O link é o seguinte: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20634.html O programa é muito bom. Após instalar faça a atualização on line e execute uma varredura em seu PC. O programa deverá encontrar vários malwares. Elimine-os (não coloque em quarentena). Ele é SHAREWARE, mas quando quiser atualizar basta desinstalar e instalar novamente, que fabricante permite o download. Só há um problema. Se existe mesmo um hacker enxergando sua máquina na net ele poderá não permitir o processo. Um abraço. José Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 eu li isso e lembrei do problema no meu pc, que além de iniciar e fechar programas ainda suspende a sessão. O pior é que "ele" qd ataca deita abaixo a,ligação da internet, e depois de formatar o disco, a coisa ainda acontece, será o mesmo?Se alguém souber o que é isso, por favor enviem-me um email: riot@sapo.pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Muitas das vezes que um computador é invadido ele está infectado por algum tipo de malware. Procure por um antispyware chamado A² Squared (Emsisoft) e rode-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vardim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 já sei o que você, ops, seu pc têm, ou melhor, não tem... um teclado, compre um.o seu está bugado, huahuah, no bom sentido, não sera ?se não for, aposte que alguma conexão remota esta sendo realizada,passe um antivírus (mesmo trojans não sendo vírus, eles são detectados)Aliás trojan não é virus !!!!!!!huahua, Back Orifice não é virus! por vários motivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites