lldelgado 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Estou trabalhando em uma emmpresa que quer montar um host e eu fiui encarregado do desenvolvimento do site.Preciso desenvolver um script de ativação dos domínios do cliente na internet e gostaria de saber em que limguagem eu desenvolvo.Gostaria também que, se alguém tiver um exemplo, mandasse para eu analizar.Muito obrigado;Leonardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Bom...eu particularmente desenvolveria na programação PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Afinal o que tu quer dizer exatamente com "ativação do dominio do cliente na internet"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 Você precisa fazer um sistema interno para administrar as contas dos sites do host? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites