Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pevides

Como fazer ???

Recommended Posts

Pessoal alguem sabe como eu exporto um arquivo feito em photo shop todo fatiado em camadas e quando abrir no DW a camada exportada está em html?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ai tudo bem.......fazendo dessa maneira tudo é exportado como Imagem e um HTML padrão....... Por exemplo.....tenho um texto digitado na arte que fiz no PhotoShop e eu quero que esse texto digitado quando exportado fique em HTML intendeu.....e dessa maneira que voce me falou esse texto fica como imagem.....Sacou velinho....Valew Grande Abraço...a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Brother..naum tem como transformar uma img em texto html..a única coisa q acontece quando você exporta oq fez no PS é criar um arquivo em html..mas dentro desse arquivo estão as img fatiadas...

Compartilhar este post

Link para o post

esse ai ta kereno d+ nao axam ? :P mermao e so você pega a img sem o texto cooca como background na tabela e colocao texto em html fik igualzin :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não to querendo demais não....só estou querendo tirar uma dúvida. Se não tem como beleza faço do jeito que sei.....só estava tirando uma dúvida.....Sem mais agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.