Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oraculo110

Windows 2000 Server

Recommended Posts

Salve, Salve galera!!!Galera o problema é o seguinte: Na empresa a qual trabalho posuui um sistema de contabilidade o qual foi desenvolvido em Clipper, tendo eu que mudar a plataforma operacional do servidor resolvir instalar o Windows 2000 Server utulisando o sistema de arquivos NTFS, pergunta: sendo o sistema de contabilidade tendo sido desenvolvido em clipper linguagem própria para rodar em ambiente DOS o qual utilisa o sistema de arquivos FAT 32 há possibilidade deste sistema rodar sem problemas no 2000 Server instalado em NTFS???Os responsáveis pelo sistema afirmam que o sistema roda nos windows 98,98se,Me,2000...só que não especificaram se ele roda no 2000 utilisando NTFS ou se roda no 2000 só que utilisando FAT32. Galera eu peço a vcs que me ajudem porque um imbecil que fornece suporte a este sistema que está me enchendo o saco afirmando que o problema é com o Windows 2000 Server que não presta...como é que uma pessoa estúpida dessa pode afirmar com tanta certeza que o problema é com o Windows e não com o sistema dele. E aí galera o que vcs me dizem a respeito desta afirmação criminosa em relação a um sistema tão robusto quando o Windows 2000 Server. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, - Esse sistema não rodará em NTFS. - Para que esse programe funcione, voce ira precisar instalar um outro programa que eu conheço como NTFS DOS. - Ai sim, todos os comandos e aplicativos FAT32 ou FAT16 irão rodar normalmente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ..:: CHam

Caro amigo, eu discondo com você na sua afirmação dele naum funcionar.Pois na empresa que eu trabalhava tinhamos um sistema feito em clipper e eu instalei ele normalmente no windows 2000 server com partição NTFS, e funcionava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.