Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCord

Desafio 51

Recommended Posts

lindas imagens ... show de criatividade, o pessoal ta de parabens!!!

 

gostei de todas... mas curti mais as montagens do:

 

1 - Mr._Borghi

2- Ronaldo Carvalho Silva

3- Shiper

 

 

parabens a todos ae... e bora pro proximo! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus votos:

 

1 - Dama de Ferro

 

2 - Ronaldo Carvalho Silva

 

3 - THE_WATCHER

A escolha foi bem dificil...

 

Queria agradecer os votos q recebi! Não esperava receber nenhum voto. Valeu ai galera.

 

Parabens pra tds! Alto nivel as imgs!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Resultado de Votação:</span>

 

1 - Dama de Ferro - 35 pts

 

2 - Mmszk- 22 pts

 

3 - Mr. Borghi - 19 pts

 

4 - tuco - 18 pts

 

5 - KGB Vulto - 13 pts

 

6 - Arroz - 11 pts

THE WATCHER

 

7 - dropesk8 - 9 pts

 

8 - deniscosta - 8 pts

 

9 - [CARSON] - 7 pts

 

10 - danielfelipe - 6 pts

Ronaldo Carvalho Silva

Marksis

 

11 - MatheusPrestes - 5 pts

Bolívar, p.md

 

12 - Carolpoll - 3 pts

MaiconCarlos, dieef5

Caveira

 

13 - look luc - 2 pts

mofo, Shiper

 

14 - santiago - 1 pt

Escova, Correia

 

Mais uma vez, parabens a tds os participantes e obrigado pelos votos q recebi! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

E bora pro próximo...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaeeeeeeeeeee!!!

 

Primeira vez q participo no iMasters de um desafio de PS...cara tou mto contente com essa 3º Colocação...vlw por todos os elogios ae pessoal...agradeço a todos q votaram em mim...Mmszk, CarNaubAs,KGB_Vulto, mofo, agentelaranja...vlw mesmo...parabéns ao Dama de Ferro -1º Colocado e ao Mmszk - 2º Colocado...

 

Putz...vou dormir pq amanhã eu tenho q acordar 5 da matina...ou melhor..hj eu tenho q acordar 5 da matina...vlw ae todos que acreditaram na minha img...e parabéns a todos participantes...e vamu q vamu pro desafio 52....

 

qquer coisa edito esse post...

 

vlw e flws

 

;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ae aos vencedores e a todos que participaram , desafio dukarai só imagem doida!!!! E bora pro 52 ... DAMA a bola contigo :D []´x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... galera...parabens aos vencedore e obrigado pelos votos...e vamo pro proximo desafio...valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal não deu nem pra votar, desculpa á todos... Bom parabéns aos ganhadores....Acho q já coloquei a casa em ordem por aqui, vou ter mais tempo pra participar e elaborar melhor as imagens...bom é isso....Fui kareka....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lançar logo o desafio 52 Dama de Ferro...Parabens por ter vencido, e obrigado aos que votaram em mim(pela primeira vez ganhei votos heheheh)Parabens a todos aewabraççosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para todos que venceram e dessa vez não deu pra mim ganhar nem um votinho, mas no próximo quem sabe, né?! Acho que a minha imagem não ficou devendo em nada em relação às outras, mas eu fugi um pouco do original da imagem e muitos reclamaram com respeito a isso. Não acho que isso deva ser um problema, pois arte é arte e não se questiona o artista. Mas, valeu povo, estava muito bom mesmo a qualidade das imagens, fico contente de estar do lado de feras, como vcs.Solegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao vencedor, realmente a imagem estava muito boa! :) Sobre a questao de manter a imagem o mais proxima possivel da original, acho que deve ser seguida sim. Já que o artista ao entrar no desafio está automaticamente aceitando as regras dele. Não vamos gerar brigas ou outras coisas, mas muita imagem desse desafio só se via o banco, ou nem ele... vamos tentar manter no próximo galera!Abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao vencedor, realmente a imagem estava muito boa! :) Sobre a questao de manter a imagem o mais proxima possivel da original, acho que deve ser seguida sim. Já que o artista ao entrar no desafio está automaticamente aceitando as regras dele. Não vamos gerar brigas ou outras coisas, mas muita imagem desse desafio só se via o banco, ou nem ele... vamos tentar manter no próximo galera!Abraços ;)

Concordo com oq disse o Deh...Parabéns tb ao vendedor e aos 2 e 3 lugar..flw's :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa iae valeu ae os votos ! primera vez q recebo mais e um voto heheh vlw msm ae .. e foi mal ae q nao deu pra vota eh que to viajando e aqui nao tem pc, soh esse aqui na casa do meu primo ! entao vamo la rumo ao 52 _o/ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores... vcs mereceram... as imagens estavam mt boas!Parabéns tb a tds os participantes q estão melhorando a cada desafio!ñ vou coment mt pq to s/ tmp - Vestibular - ...flw!T+,Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei erroneamente, sobre a questão da imagem. Concordo plenamente que as leis do desafio tem que ser seguidas, só expressei minha opinião pessoal sobre o assunto. E vi que isto não interfere em nada no desafio, pois a imagem vencedora, fugiu totalmente dos padrões da foto, fugindo sim do "foco" da imagem original. Ou estou errado? E acho que a imagem mereceu ganhar pelo inovação e criação. Isso é arte... ver por ângulos totalmente ambíguos do original. Será que no quadro de Monalisa, você vê apenas uma mulher sorrindo? Esta é uma visão muito singular e despretensiosa... Resumindo, perante as regras do desafio estive errado com a composição de minha imagem, assim como Dama de Ferro esteve junto comigo, mas mesmo estando errada Dama de Ferro ganhou e merecidamente, pois a imagem foi sensacional. Então, qual é a regra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera, muito obrigada pelos votos, é a primeira vez q fico em 1º num desafio.. fico contente por isso! Parabéns ao mmszk e ao mr. borghi.. e a todos q participaram, gostei muito de varias imagens, pela criatividade e a execução..e só pra esclarecer, parece q ainda existem duvidas sobre isso, eu sou muieh!!! ahuaiahauiah :lol: sobre a questao da imagem estar ou num dentro das regras, antes d postar eu li, e não vi nada de errado, pois pelo q entendi o mais importante era manter os elementos principais da imagem base...até peguei um trecho q fala sobre isso nas regras do desafio:"É necessário manter o foco (Não é foco fotográfico!!) da imagem, ou seja, manter presente o que representa a imagem original, e ao observar a imagem editada poder lembrar da imagem original (de sua vista). Ex: no desafio7, muitos pegaram como foco o "Grilo" e sumiram com o resto da imagem (grama, vegetação...). Você não pode pegar uma foto de uma cidade e transformá-la em uma floresta, sumindo com a idéia e imagem da cidade!."bom mas o q realmente interessa, foi q pude mostrar a minha idéia de uma forma diferente... e acho q deu certo e o povo gostou! ^_^ obrigada novamente!então é isso não vou me estender mais.. estou a procura d uma imagem para o desafio 52.. espero q todos participem!!abraços!! Fabe (Dama de Ferro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.