Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

Avaliação do livro...

Recommended Posts

Olá... acabei de adquirir o livro "Entendendo e Dominando o JAVA"... da Digerati books... gostaria de saber se vcs sabem ow tem este livro... pra dar uma avaliação nele...

 

A capa é essa: Imagem Postada

 

A cronologia do livro é essa:

 

Entendendo e Dominando o Java: Após ler este livro e resolver os exercícios propostos, o leitor estará apto a: Modelar uma aplicação usando a Orientação a Objetos; Documentar um modelo usando a notação UML; Entender a tecnologia Java e suas APIs principais; Compilar e executar as aplicações Java; Construir o código necessário para o funcionamento de uma aplicação; Entender os mecanismos de entrada e saída do Java; Trabalhar com coleções de objetos, usando a Java Collection API; Construir interfaces gráficas usando a SWING API; Manipular eventos de usuário por meio de tratamento de eventos; Fazer uso de um banco de dados MySQL; Fazer uso da ferramenta de desenvolvimento Eclipse. A estrutura do livro foi projetada com base em uma estrutura de aprendizado de eficácia comprovada, desenvolvida em quatro anos de execução de treinamentos intensivos e semi-intensivos em faculdades e empresas, para os mais diversos tipos de alunos, com os mais diversos níveis de conhecimento em programação. Assim, Oziel Moreira Neto traz nesta obra toda sua experiência de consultor, programador e professor fornecendo aos leitores o conhecimento necessário para o aprendizado e desenvolvimento de aplicações profissionais baseadas na programação orientada a objetos usando Java e as tecnologias relacionadas. Grátis: 3 CDs completos com tudo o que o leitor precisa para desenvolver aplicativos em Java, incluindo: Dezenas de Códigos-fonte; Eclipse ; Java2 Standard Edition; Documentação oficial Java2 Standard Edition 1.4.2; NetBeans IDE 3.6; MySQL Database; MySQL JDBC Connector; JBuilder 7; Personal Edition; JDBC; Java 2 SDK; Coleção de Applets; e muito mais...

 

 

É isso pessoal.. espero respostas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, o que eu posso lhe dizer é da Digerati, super boa e responsável na qualidade das materias que publica nas suas revistas. Com o livro não dever ser diferente.Não sei se você sabe, mas a Digerati, dá cursos desde iniciante até avançado em diversas linguagens de programação.t++!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.