Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

photo

eeeeeeeeee

Recommended Posts

galera..é o seguinte...eu comprei o Photoshop CS (8.0) VERDADEIRO!!!!só que ele pede um tal de...Authority Code (E fala que tenho 30 dias para colocar esse codigo)alguem pode me dizer esse codigo? Please!!!Ficarei 100% grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que todos photoshop sejam verdadeiro... hehe ;)

Mas se o seu photoshop é "verdadeiro" esse código deve ter vindo junto com ele... da uma olhadinha ae!

Na pior das hipóteses, da uma pesquisada no Google... pq aki acho que ninguém vai falar não... rs

Compartilhar este post

Link para o post

pelo bem do design..sei la :P a caixa dele ficou lá na casa do meu irmao em sao pauloe eu moro no rio..ou seja..so vou conseguir a caixa de novo daqui a 8 mesespoxa...alguem ai me ajuda...o que eu coloco no google para achar...please...ou me manda por e mail...ou msnmeu msn: ctrl_net@hotmail.complease gente..please!!!fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, aqui nao pode falar disso.E esses codigos vem junto com o PS, de uma olhada melhor no manual e/ou na caixa.E se a caixa ta com teu bro la em SP, pra isso existe telefone, email, etc... pede q tenho certeza q ele te manda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera..é o seguinte...eu comprei o Photoshop CS (8.0) VERDADEIRO!!!!só que ele pede um tal de...Authority Code (E fala que tenho 30 dias para colocar esse codigo)alguem pode me dizer esse codigo? Please!!!Ficarei 100% grato :D

xD xD ei.... como você conseguiu instalar ele?Geralmente na instalação ele pede o Key e esse Key por natureza esta junto com o codigo de ativação!Ou entre em contato com o pessoal de la...http://www.brasil.adobe.com/aboutadobe/contact.htmlfalows! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.