Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grakle

Grupo Designers

Recommended Posts

Fala Phtoshopeiros!!Bom,mecho com PS faz 2 anos,me dedico todos os dias,mas mesmo assim,continuo ruin(pelo que eu enchergo ainda estou ruin)!!Bom,Estou Montando o Grupo NerDesign para podermos fazer Desafios,Confrontos etc.Caso alguem esteja enteressado no Grupo,Contate-me por PM ou por e-mail-> kevinmitnickh41@globo.com Value ae galera,espero que voces gostem do grupo!!!Flws t++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,estou Montando esti site -> DEMO do Site

Bom ainda é só um DEMO,não está pronto,mas já já estara pronto com vários tutoriais e arquivos!!

Flws t++

---------------------------------------

Melhor Resolução com 1024x768

Compartilhar este post

Link para o post

Kraka kra!!!!! Pelo menos cria um layout seu né!!! Chega de Plágios!!!! Tu sabe do que eu toh falando, infelizmente c não deu sorte, o layout desse site é um plágio de um site que vende templates! Oh kra, vamos ser originais né, senão idéa nenhuma legal como essa irá dar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

a veio... fala sério, nego quer montar um grupo de "Design" e começa usando templete ¬¬ perdeu toda e qualquer credibilidade... creio q nmg daki vai perder seu tempo engajamdo nisso então trate de ter o minimo bom senso e vai criar seus proprios layouts se é que tem capacidade para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.