Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Como capturar valor da Session no HTML

Recommended Posts

Na linguagem asp toda vez que eu tinha uma página que queria mostar o valor da Session eu coloco no código <%SESSION("VALOR")%> no ASP.NET tentei fazer como as sintaxe <%#SESSION("VALOR")%> e não funciona como posso pegar esse valor.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na linguagem asp toda vez que eu tinha uma página que queria mostar o valor da Session eu coloco no código <%SESSION("VALOR")%> no ASP.NET tentei fazer como as sintaxe <%#SESSION("VALOR")%> e não funciona como posso pegar esse valor.Obrigado

explica isso melhor q ficou um pouco confuso....

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação ASP.NET, dentro do Visual Studio, criei uma instrução SQL para capturar por exemplo o EMAIL do fulano, e armazenei o valor em uma session, vamos chamá-la de SESSION("EMAIL"), se fazer um response.write SESSION("EMAIL") eu consigo visualizar a resposta, mas isso no ambiente de códigos, o que eu quero é exibir os valores das SESSIONS só nos códigos HTML da minha página, onde as sintaxes que vir usa <%#....%>, só que não se aplica nas sessions, é por isso que eu não consigo retornar nenhum valor, o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristiano,o que você quer é exibir o valor da Session para o usuário?Se for, é mais simples você criar um Label, dê um ID para o mesmo e depois apenas faça:label1.text = Session("Email")Espero ter ajudado,[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.