Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

César França

Catástrofes...Destruição

Recommended Posts

ae cara gostei da sua imagem tá parecendo o Burnout 3 do ps2... só destruição com carro... boa imagem, só não curti o feche de luz que eu acho que você fez com radial blur zoom, mas do restante está da hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loca a imagem hein Shiper Imagem Postada !!! Já vi que to na roça mesmo hehe ... então pessoal to meio enrolado aqui no trampo mas até quinta prometo que entrego....

e CADE o LUK ?num comento mais nada Imagem Postada , bom tomara que apareça ae ...

fArow!

[]´x

Compartilhar este post

Link para o post

aew terminei a minha!!!!!

Eu queria colocar mais coisas, mais eh phoda achar as imagens certas!!!

Eu levei mais tempo prosurando as imgs do q fazendo a montagem!!!

Bom, mas ta aí!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mando benzasso warlock, muito show mesmo !!!! mas pow, quebro minhas perna hehehe a minha imagem ia fica muuuito parecida com a sua então resolvi fazer outra ... acho até que bati meu recorde numa imagem , demorei umas 2h pra faze já que to atrasado hehe

tá ae Imagem Postada

http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91ℑ=putz0aq.jpg

tá bom, eu sei ... pisei na bola num fico a ve com o tema... tá meio fantasia e tal. Mas como eu disse to meio sem tempo ... mas prometo que na proxima eu faço algo mais realista, foi mau ae Imagem PostadaImagem Postada !

[]´x

Compartilhar este post

Link para o post

Warlock tua img ta mto boa... boa mesmoCarnaubas... fico linda mas... tu ja falo tudo ai em cima...Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mal ae carnaubas, mas fazer oq eu naum tinha como saber a imagem q você ia postar!!!Bom Vamos pro próximo Round!!!Ah e soh pra saber quem tah na battle eh soh eu, o shiper, o carnaubas e o solegria ou tem mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

ah... sei la... isso acontece sempre

Compartilhar este post

Link para o post

mando benzasso warlock, muito show mesmo !!!! mas pow, quebro minhas perna hehehe a minha imagem ia fica muuuito parecida com a sua então resolvi fazer outra ... acho até que bati meu recorde numa imagem , demorei umas 2h pra faze já que to atrasado hehe

tá ae Imagem Postada

http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91ℑ=putz0aq.jpg

tá bom, eu sei ... pisei na bola num fico a ve com o tema... tá meio fantasia e tal. Mas como eu disse to meio sem tempo ... mas prometo que na proxima eu faço algo mais realista, foi mau ae Imagem PostadaImagem Postada !

[]´x

Mesmo assim ficou muito boa sua img, paguei um pau, parabéns!!!!! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae Ludwig por ter curtido a img apesar dos apesares hehe ...então sólegria que eu saiba já tá rolando... o prazo é até quinta feira mas acho melhor esticar até sabado ... o que vcs acham hehe :rolleyes: ?enfim to fudido de novo ... to atolado aqui no trampo, todo mudo de férias menos eu, mas demoro ... vamo á Battle !

Compartilhar este post

Link para o post

falae....moçada...

to mandando a minha 2ª pra abrir o round...

espero que gostem...

Coliseum

Valew Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... eae galera....kd vcs...???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.