ThE OnE 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Fala galera......Queria saber se existe algum codigo de programação html, java....seila a que for.....q faça com q o meu site faça o seguinte....:ele foi criado em 800X600..... o ajuste na tela é perfeito...sem barra de rolagem....se eu mudo pra 1024X768....... ele fica pequeno...e sobra espaço..... eu queria q ele se espandisse e se autoajustasse na tela de acordo com a resolução.....TEM COMO ??? :D valeu !! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Tem sim, mas que eu sabia você teria q fazer seu site tb em 1024x768...ai na sua pagina inicial você usaria um script que detectaria a resoluçao do usuário e o redirecionaria para o site com a resolução correta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Sobre o script ...x = window.screen.width;y = window.screen.height;if (x==800 && y == 600) { window.open(xxxxxX);}...Tu pode colocar o seu site inteiro dentro de uma tabela 100% centralizada, dai ele ficaria centralizado e ficaria ate legal para um resolucao 1024 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites