MG1 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Boas galera,Alguém conhece uma função que retorne o resto de um numero?Eu preciso saber se o número é par ou impar, algo como a função MOD do Excel (eca!!!) só que não achei nenhuma parecida ou que pelo menos lembre.Se alguém souber me avise, please....[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 pra descobrir se o nuemro é par, é simples.... numero = random(100)resto = numero % 2resto == 0? trace(numero + ' é par') : trace(numero + ' é impar') no caso eu peguei um numero aleatório, que o actionscript escolhe....entre 0 e 100......esse numero que ele vai exibir e dizer se é par ou impar qq coisa postae....abraço Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Puts Chan, valeu cara...Era isso mesmo que procurava, por sinal, se não me engano é a mesma sintaxe do C e do PHP....As vezes nos atentamos a codigos mais complexos e não damos atenção aos pequenos...rs...[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 isso eh verdade.....você programa em C? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Então Chan....Eu programop em C só o trivial, aquilo que aprendi na Facul, mas profissionalmente meu foco é linux e php, que usam bastante linguagem C. No linux C puro e em PHP algumas funções e muitos conceitos...[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites