Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 galera tô reformulando meu site e meu logo e talz... taki uma prévia de como vai ser.. larguem sugestões aki.. principalmente do logo... o do layout eh soh demonstrativo! r designs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Teu lauout ta simples...ta legal.....a parte de navegação onde vao os textos você deveria dar uma aumentada...muito espaço sobrando........jogar mais alguns enfeites tipo uns banners....e tals.......as cores combinam e taum bonitas!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Você poderia tomar cuidado com o português não é? Daki? Putz!EIA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Valeu Hyper.... e superx akele texto num é definitivo não mermão!mas meu povo.. eu preciso mais é de dicas de logos....!!!! mas valeu aí![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 kd??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Kra... pior coisa q você fez foi criar em JPG essas imagens e colar no flash... imagens que com certeza ficariam excelentes se feitas num corel, illustrator, freehand.. ou no proprio flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Eh.. estive pensano aki.. realmente você tem razão! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Tipow... se você fizer isso POUTS.. vai ficar muito show..Ai a gente começa a discutir o logo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Ok.. vou mudar as figs aki.. mas o kê você achou do site em sí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 tirando as imagens quebradas, a ideia do site esta excelente.. eu digo a idéia.. pq você vai mudar esse logo ai naum vai? hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 esse é o grande sentido coisa cara... hehehehehetô doido pra mudá-lo mas tô sem nenhuma criatividade e ningué aki me dá idéias!!! ;) B) d.eleete.. você é minha última esperança brô!.. hauhauhauha[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ta amanhã eu posto aqui uns sites de logosa pra te inspira um poco!!!Mas tente fazer algo leve bem clean.....nada muito sheio de apetrechos....formas distintas[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 cara realmente tô precisano é de inspiração mesmo...e tô na minha fase clean... limpa e vazia...huhauahuahuaha []'s e valeu....obs.: agora minhas esperanças são hyper e d.eleete :) :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ele ta numa fase taum clean, mas taum clean... q o cerebro dele ta limpinho.. naum tem nada de idéia :) . . eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 huahauhauahuahua... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Ai eu acho que ia ficar mais legal sem aquele "componente" do flash que da impressao deestrel, espaço, pedra sei la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites