Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

Preenchimento de malha

Recommended Posts

oi pessoal..estou começando a usar o corel e a fazer vetores agora...queria que alguem me explicasse como que funciona e as opções da ferramente preenchimento de malha interativo...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, o preenchimento de malha poderia ser chamado de "super gradiente", pq na verdade é isso que ele é.você define vários pontos de mistura de cores, e elas se interagem criando tonalidades que podem ser usadas como sombreamentos, volume, etc.para usar este recurso você precisa ter uma certa manha de pintor de aquarela, pq as cores acabam se misturando de uma forma complexa... o que tenho a acrescentar é que o desenho fica mais pesado (tamanho do arquivo) e ele pode apresentar algum problema se for usado para fins gráficos. neste caso, recomendo que o converta para bitmap.aLx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço do chefe aí em cima as minha palavras, porém acrescento:para pintar com a malha, é como uma vetorização mesmo, você define quantos pontos irá ter a malha, e com a ferramente forma, você define os locais de pintura[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ta..vlw...achei um problema na ferramenta..num tem como eu usar a ferramenta conta-gotas com ela neh? pra clicar e ja selecionar a cor de um ponto da malha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow, sou chefe no fórum concorrente... aqui sou pé-rapado.. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chato é q a minha memória nem é tão curta a ponto de esquecer este seu último comentário antes de entrar no acp do wmo denovo! vou me lembrar disso.=)falllllllooooooooooo pinguço!!!aLx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô chefinho brincadeira!!!!!!!!!!!!fica brabo não xD xD xD-------------------------------------ahhhhhheu que so pinguço é?!?!pelo menos não te, foto minha na net com copo de 700Ml de antarticaxD xD xD xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops... melhor eu enfiar minha viola no saco e me mandar de fininho...vamo pará de floodar, né? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.