Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuanaKelly

Converter Corel em PDF

Recommended Posts

Não sei se estou no lugar certo, mais qq coisa ,por favor moderadores mover o tópico para o lugar certo...Publiquei em PDF um arquivo do corel, maior do que esperava...30,9MB....compactado 17,0MB...será q tem como passar por e-mail esse arquivo...ou só gravando em um CD mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, luana... cada PDF tem sua função...se for, por exemplo, um PDF com destino a pré impressão, ele vai ficar meio pesado mesmo... neste caso nem tente compactar.agora, se você precisa de um PDF para apresentar um trabalho via net mesmo, nas próprias opções do "Publish as PDF" do corel tem onde você 'seta' as imagens para downsampling em 72dpi.caso contrário, pelo próprio Acrobat Reader 6.0 você pode usar o PDF Optmizer, que reduz o tamanha do arquivo. espero ter dado um F1.=)aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

na internet mesmo você consegue encontrar programinha free que gere o PDF...geralmente esses programas são simuladores de impressoras que ao invés de dar saída em papel geram o arquivo PDF... se você vai ter uma grande demanda de conversão desses arquivos, eu sugiro que você consiga (compre, pegue emprestado) o Acrobat Distiller que é o melhor programa...Nele você tem a opção de gerar PDFs cada um otimizado da maneira que lhe for conveniente... falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.