pcmm 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2005 Quando eu vou instalar o emule no meu pc ele apresenta o seguinte erro: Teste de conexão TCP falhou! Teste de conexão UDP não será executado. Detalhes dos Resultados:Teste de conexão TCP falhou.Não é possível estabelecer uma conexão TCP com o seu eMule.Os servidores não poderão se conectar à você, assim você terá como resultado um ID Baixo. Isto irá causar à você diversas desvantagens. É altamente recomendável resolver este problema.Se você usa um roteador, certifique-se de que seu routeador envia as portas requeridas a seu IP local!Como é que eu faço pro meu roteador enviar as portas requeridas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2005 Opa! E ai, pcmm conseguiu resolver o problema ja? É que eu também tenho esse problema pois uso roteador, na verdade consigo baixar, mas com ID baixa, o máximo que consegui foi em torno de 17Kb/s.Se você ja achou uma solução por favor post aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 E aew galera.. Vocês precisão liberar as portas que o emule usa pra se conectar normalmente, ou seja, com id alta. Verifiquem no site do emule neste link http://www.emule-project.net/home/perl/hel...ries&cat_id=283 as portas que terão que ser liberadas. No site www.abusar.org tem vários tutorias de como liberar essas portas de acordo com o modem que vocês tem! Falow.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites