Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LegionInvader

Fechar janela browser

Recommended Posts

sei que não é bem na área de php... mas com certeza alguem aqui sabe.ai vai:como que eu uso o comando pra fechar a janela window.close() sem que apareça a mensagem de que a janela está sendo fechada?quero que só clique, e a janela feche, como se estivesse clicando no próprio X do navegador....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

java script:

<script language="JavaScript">

<!--

function fechar(){

window.opener = window

window.close("#")

}

--> </script>

<input type="button" name="fechar" value="Fechar" onclick="java script: fechar()";>

Compartilhar este post

Link para o post

java script:

<script language="JavaScript"> <!--function fechar(){window.opener = windowwindow.close("#")}--> </script><input type="button" name="fechar" value="Fechar" onclick="java script: fechar()";>

continuou aparecendo a mensagem de confirmação do fechamento da janela....

Compartilhar este post

Link para o post

Lex, independente do local, o codigo js (normal, nao server-side) é executado no cliente... ou seja, sempre local.... pode ser algum bloqueio de js na sua maquina, LegionInvader, verifique se nao aparece algum erro (pode estar configurado para nao mostrar erros de scripts)...

faz assim:

<script language="JavaScript"> <!--function fechar(){alert("aqui eu fecho a janela sem perguntar");}--> </script><input type="button" name="fechar" value="Fechar" onclick="javascript: fechar()";>

se aparecer o alert no meio da tela, entao seu codigo estava com problema, se nao apareceu, entao é bloqueio de scripts...

ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não funciona assim... aqui quando texto na maquina... sempre aparece a mensagem.... ao testar no serv... ele não mostra nada... fecha normalmente .. por isso perguntei e falei pra ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas a jenela que tu ta tentando fechar é uma popup??? se for ela fecha na hora mesmo, mas se for um browser que você abriu, normalmente ele pede confirmação mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

marioufpa, esse script que o Fabyo mostrou sé um truque para fechar a janela sem perguntar mesmo se não for um popup.deveria funcionar.eu uso o IE 6.0.28 e funciona sem problemasnetscape 7.1 não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

É rapaziada...pra fechar pop estou utilizando..

<a href="javascript:parent.close();">Fechar Janela </a>

porem tem que testar na pagina aberta como popup..se testar com a pagina aberta normal..não funciona

vou continuar procurando como fechar janelas normal..sem aparecer a msg..descubrindo eu post aqui..

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Só é possível fechar janelas que você mesmo abriu.

Isso é uma definição de segurança, a linguagem Javascript não possui outras formas de manipular isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.