Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 E ae galera!!!Sou meio novato no Dreamweaver MX (não sei absolutamente nada) e gostaria de saber c tem algum livro (em português) bom que fale sobre ele, algum que ensine do básico ao avançado de uma maneira fácil de aprender.Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Pô galera... se alguém souber me mandem uma pm tb... por favor![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Um otimo livro é:Dreamwever MXConcepção e desnvolvimento prosissional de Web sites escrito por Fernando Medeiros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Um otimo livro é:Dreamwever MXConcepção e desnvolvimento prosissional de Web sites escrito por Fernando Medeiros você sabe onde posso encontra-lo???na web mesmo...se achar melhor me manda uma MP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Entre no site da Editora Campus e faça uma busca por DreamWeaver que vai encontrar o que procura. Gosto muito dos livros desta editora, são muito didáticos! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 :blink: Legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Um otimo livro é:Dreamwever MXConcepção e desnvolvimento prosissional de Web sites escrito por Fernando Medeirosvocê sabe onde posso encontra-lo???na web mesmo...se achar melhor me manda uma MP... Tá R$66,00 na Saraiva, acho q vou comprar...http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...e?pro_id=119303 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 brigado ae galera... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 brigadão mesmo!e fora q tem o: dreamweaver mx a bíblia....só q o preço é meio salgado!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 brigadão mesmo!e fora q tem o: dreamweaver mx a bíblia....só q o preço é meio salgado!!![]'s Só para complementar o que o Rubem falou, a série "A Bíblia" da Campus, é realmente um pouco salgada, comprei o livro da série sobre Flash MX e paguei quase R$ 200,00, mas vale cada centavo! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Apesar da didática deixar a desejar, recomendo a Bíblia. É 100% abrangente (como diz na capa). Aborda até o que não deveria, mas, como vai ajudar no aprendizado, tá lá... O difícil é lê-la toda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Apesar da didática deixar a desejar, recomendo a Bíblia. É 100% abrangente (como diz na capa). Aborda até o que não deveria, mas, como vai ajudar no aprendizado, tá lá... O difícil é lê-la toda! é difícil mesmo..hehhee...o car tem q gostar e se dedicar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 e ai brother! estou vendendo meu livro de dreamweaver MX a blibia em portugues, você aprende do basico ate o avancado. ele possui quase 1.300 paginas uma completa guia de referencia, com ele você monta qualquer site. fiquei desempregado e estou vendendo por apenas 190,00 na www.livrariacultural.com.br ele esta por 245,00 saiba mais nesse link abaixo http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...5=36E25B31&uid= qualquer duvida mande um email eddesign@terra.com.br eddesign@pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 é um livro desses... tem q ser usado somente como referencia creio q se você somente sentar e ler e depois socar o livro no armário num vai adiantar muito você tem q pegá-lo e usá-lo como pesquisa e referência a todo instante q surgir a menor dúvida e tb qdo quiser aprender algo mais.. aí sim o cara para de ser doido e sim experto por comprar um livro desses!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Apesar da didática deixar a desejar, recomendo a Bíblia. É 100% abrangente (como diz na capa). Aborda até o que não deveria, mas, como vai ajudar no aprendizado, tá lá... O difícil é lê-la toda! Já vi esse livro, c não me engano o cara q escreveu ele é o programador responsável pelo Dreamweaver MX, deve ser muito bom, mas haja paciência para ler ele todo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hawk [BR] 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Upzinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 ,Aug 28 2003, 12:15 PM] Upzinho!!! ??? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[/TA§A/] 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Dreamweaver - Usando Completamente - Fabricio Manzi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ae veio o esquema pra você q naum conheçe oDreamweaver, é pegar um tutorial pela net mesmo,naum precisa gastar pra mexer nele...comprar livro eh meio bobeira, claro q ajuda...mas se você tem internet q tem varios tutoriaispra q gastar neh!!!!..... :) O Esquema eh você ir fuçando nele com um tutorial veiopelo menos foi isso q eu fiz, e hj mexo muito bem no Dreamweaver..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites