ezequielg 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Olá galera, busco site que possua dicas de orçamento para sites.O que cobrar de um sistema de pedido on-line, por exemplo?Quanto custa um e-comerce?Quanto custa um site comum?Grato a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarviN* 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 Uma ótima maneira de se calcular o preço, é saber quanto tempo você gasta pra desenvolver esses softwares, e saber também definir quanto vale a sua hora de trabalho.Veja quanto ganha, em média, um programador web. Divida pelo número de dias úteis médio de um mês (21 ou 22), e depois por 8, pra saber quanto vale a hora. Aí você decide se vale mais ou menos que isso, fazendo o seu preço conforme a qualidade do seu trabalho.Depois, com o valor da hora, multiplique pela quantidade de horas que você gastou pra fazer o sistema. Fazendo como eu falei, você já vai ter uma boa idéia do preço.Eu vi outro dia desses no fantástico que, sem carteira assinada, você deve multiplicar por 5, pra compensar os benefícios que você não tem. Mas não sei se é o ideal pra fazer. (y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Valeu pela dica <b> MarviN* </b>!Mas se alguém tem um comparativo, acharia interessante também.Mas a dica do <b> MarviN* </b>, já me ajudou bastante.Um forte abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Aqui mesmo no brainstorm já foram feitas grandes discuções acerca de como dar preços. faça uma [pesquisa] com "brainstorm" em [onde procurar], com palavra chave "preços" e marque os filtros "qualquer data" e ordenar pelo "numero de respostas" e divirtam-se...Obs. não se furtem em responder os posts antigos pois eles continuam atuais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites