Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mofo

Desafio 53

Recommended Posts

Ai galera namoral eu acho ki essa parada ta tramada carson ta uma verificada nessa parada ki ta rolando ...nogo votando com apenas 1 post :blink: ta estranho nego ki eu nunca vi enfim mano vou esperar amanhaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// eh impressão minha ou ta acontecendo algo estranho na votação?? (tipo uns votos ai) reparem <_< <_<

É brincadeira... <_< O que o pessoal ñ faz pra querer ganhar ñ é mesmo??Lamentável... -_- -_- -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// eh impressão minha ou ta acontecendo algo estranho na votação?? (tipo uns votos ai) reparem <_< <_<

É brincadeira... <_< O que o pessoal ñ faz pra querer ganhar ñ é mesmo??Lamentável... -_- -_- -_-
flori infelixmente existem pessoas que sem capacidade para vencergeram a capacidade de trapassear...sabe pq?BRASILDEIXA..TENHU CERTEZA QUE MSM TRAPASSSEANDO NAUM VÃO GANHAR ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tsc tsc "algo estranho" eh apelido mesmo, além da trapassa issu só diminui a moral aqui no fórum. -_- issu eh furto de uma pessoa que nao confia no seu próprio taco eaiuhiaeuhiueahiohae. :P aih conselho:- trapassa + criatividade&conhecimento= Vencedor ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... foi realmente mt díficil escolher apenas 3... gostei d mts... escolhi aquelas q + me chamaram atenção... pela criatividade, qualidade e beleza...

 

1 :: Dan :: maravilhosa... mt criativa, mt bem feita... parabéns!

2 :: Ludwig :: ótima... mt bem feita... super diferente... parabéns!

3 :: Invisigoth :: excelente... achei a idéia mt boa... parabéns!

 

E p/ constar... gostei mt dessas...

deh, mme.butterfly, quist, shiper, caveira, shokito, cavebrown, dieef5, tuco, walciley, matheus prestes, kgb elbodoom, nemeh, ice cube, kgb vulto, fidelis, eduardojipa, carson e kaie... poucas ñ, rsrsrsrs...

 

Tb quero parabenizar td mnd, tds as imgs estavam mt boas...

 

E Markisis... vlw pelo voto... ñ esperva...

 

Tb quero agradescer o innocent bystander e o caveira pelo coment...

 

Esse foi o melhor desafio dos 5 q participei... q continue cada vez melhor!

 

Bom... é isso... e q vença o melhor!

 

E vamo p/ 54!

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada coisa loka q acontece nesse forum.... vai entender... se o cara fosse um poko menos maneh... saberia q o invision tem um jeito de detectar os ips dos users... vai aparecer uns 15 inguar aeh... <_< dexa pro seu carson decidir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buaaaaaaaa....nenhum voto...mas fazer o q neh? na vida A GENTE TEM Q APRENDER A PERDER...ae vão os meus escolhidos...

 

1º Ludwig

2º Dan

3º Carson

 

vlw e flw

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já conversei com o CARSON em relaçao ao meu nome, nao vou estender o papo, ele irá esclarecer a todos o ocorrido.

 

Minhas imagens são:

 

1º Ludwig

 

2º Fidelis

 

3º Arroz

 

 

aguardem os esclarecimentos do CARSON..t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, nem esperava ter votos, vlw galera! Parabas a vcs que se esforcaram mt, em especial para os que eu vou votar:

 

1º- Ludwig (muito boa, soh naum gostei mt da tipo, mas naum compromete o trabalho em geral, de excelente qualidade! Tb pq...bem...eh um olho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif )

 

2º- mme.butterfly (pow, sem noção...mandow benzaço!)

 

3º- Caveira ("teve a morals" man, a ideia, as cores, a iluminação...td muito 10!!)

 

Abração pessoal B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º- Ludwig2º- DAN3º- mm. butterflyCurti demais todas mais essas detonaram..... foi meu primeiro contest c continua td nesse nivel vai c f*** demais ganha algum...huahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dificil escolher só 3...

gostei do TEXUGO, do S!m0n, do @normal, do Mofo, do x-break, do CARSON dentre tantos, mas os votos são para

 

1 - Caveira (baita idéia, saiu da asinhas)

2 - Invisigoth (técnica)

3 - Anna Lee (elegância e cor!)

até o próximo

 

Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, muitas imagens boas!! Parabéns a todos e obrigado pelos votos que recebi, meus votos são para:1º - dkina2º - Fidelis3º - danAdorei essas três

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.