kapak 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Olá pessoal, alguém saberia se o delphiforum saiu do ar?A última msg lá é de 21/01/2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Aparentemente estão fazendo manutençao.... Veja em: http://delphiforum.icft.com.br/forum/index.php no comunicado não há previsão de retorno.... Sorte que grande parte do pessoal já está frequentando o iMasters... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Olá Dopi, agora eu ví, eu não tinha esse endereço. Meu endereço era: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewforum.php?f=1 Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Colega,Desta vez, além de deixarem um aviso, acredito que serão grandes as transformações. Espero, inclusive, que haja uma migração de phpBB para IPB como ferramenta de fórum. O que realmente não podia era ficar como estava, também espero que troquem de provedor (tudo indica que sim), pois a comunidade não aceita mais as constantes quedas e descotinuidades que estavam ocorrendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Olá Zanela, o que eu notava era a lentidão, a pesquisa não funcionava corretamente e para acessar um usuário que começasse com a letra K por exemplo, você tinha que ir de página em página até chegar na letra K. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Apenas para reigstrar, o fórum do ClubeDelphi voltou a funcionar em novo endereço: www.clubedelphi.net/forum Correção 28/01 21:50: o link certo é forum.clubedelphi.net Atualizem seus bookmarks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 É verdade... que bom.... parece que a base de Perguntas tb foi mantida...Mas as mudanças.... Acho que ficaram para o próximo crash.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2005 Colegas,Tentei postar agora e ainda não está funcionando. Vamos aguardar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Colegas,Tentei postar agora e ainda não está funcionando. Vamos aguardar... Colegas,Parece que o fórum voltou a funcionar com alguns poucos problemas. Que bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Olá Zanela, você deve estar muito 'p' da vida com aquele fórum.A moderação deve ser uma coisa muito ingrata não é mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Colega,Realmente é algo que nunca mais quero assumir, pois você acaba se desgastando por assuntos que muitas vezes não estão de acordo com o alinhamento estratégico dos mantenedores do fórum. Entretanto, meu desafeto com o fórum foi justamente a forma que é administrado (ou abandonado), pois as "coisas" não acontecem na velocidade que a comunidade espera, assim como eu.O que não podemos negar é que as revistas da editora são de altíssimo nível e de leitura obrigatória para quem quer estar na vanguarda da tecnologia. Com isto, atraem muitos membros para o fórum na expectativa que terão "contato" com o pessoal da revista e isso raramente acontece (muito raramente mesmo, basta olhar a quantidade de posts do pessoal da CD). Mas eu torço para que o fórum de agora em diante seja tratado com a mesma seriedade que eles fazem com suas edições, beneficiando assim, nossa comunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Entrei no endereço antigo e vi que estava em manutenção, como estou sem minha bola de cristal não soube do novo endereço ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Bom, não sei quanto ao DelphiForum, mas em outros fóruns os moderadores não ganham absolutamente nada, ao contrário do pessoal das revistas. E talvez seja por isso que eles não frequentam o fórum, pq eles devem visualizar simplesmente o lado comercial da coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Apenas para reigstrar, o fórum do ClubeDelphi voltou a funcionar em novo endereço: www.clubedelphi.net/forum Corrigindo... o endereço correto do fórum é: forum.clubedelphi.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Ainda não voltaram.Será que estão precisando de web programmers? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Estou usando normalmente já tem alguns dias. O link é: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif forum.clubedelphi.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kapak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Obrigado Massuda, meu link era: http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewforum.php?f=1 A página abre, mas você não consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites