Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Imasters Intercon

Recommended Posts

Putz.. bem q gostaria de ir... mas sou do PR.. e acho q tô que nem a maioria.. sem poder gastar muito.. com passagem..hospedagem.. etc...Mas.. fica pra próxima...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. bem q gostaria de ir... mas sou do PR.. e acho q tô que nem a maioria.. sem poder gastar muito.. com passagem..hospedagem.. etc...Mas.. fica pra próxima...Valew...

:D :D :D :o :o Eh loko eu tb sousou ki de Ponta Grossa (c alguem fazer piadinha vai ver hein!!)pow eu num vo fica hospedado em nenhumlugar nois vamu lano urtimo dia hehehehhehehonibus!!ps: bomba paga pa mim q eu aceito!!

Compartilhar este post

Link para o post

:) :o :o Ponta Grossa??? HaHaHaHaAHAH :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde você é mesmo suissa ??/HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUAUAHJAUYAHAUAAHUAHUUUUUUAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa......quando você anda muito ai na tua cidade e se cança você se senta??? ahauhauhauhuahahahauhauaAew galera se o pessu de sampa num for é mancada hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tb num vo mais nessa m*****!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oia cara eu num curto mto Ponta Grossa naum tanto q qnto eu acabar minhas facul eu vou para CUritiba!! ahuhuahuahuabom q q eu posso fazer neh c eu sou um humilde rapaz de PONTA GROSSAas muieh de Curralinho, Campo Grande e Va®gin(h)a adoram!!ahuhuahuHUahuhuAHUAHUhuahuhua muaaahhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaalve galerinha... tomei liberdade (espero ser apoiado B) ) de editar e deletar alguns posts aqui que causaram uma certa falta de educação.

Segue o topic com a galera do iMasters InterCon e espero, assim como todos, não ler mais esse tipo de coisa que não é mto agradável!

Bjos e [ ]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Oia ieu num digo nada sacaneiam depois ... acontece assú e a culpa ainda é do Suissa....é a vida....

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Oia ieu num digo nada sacaneiam depois ... acontece assú e a culpa ainda é do Suissa....é a vida....

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

ih rapaz, fika tranks, acabou, vamo dexa pra lah... ;)

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tardeEntro neste fórum todos os dias, e sempre observo os bons trabalhos que rola por aqui ... porém esta é a primeira vez que escrevo ...Pelo que sei o iMasters InterCon vai rolar na FIAP ... eu estudo lá, e com certeza estarei presente ... Estou iniciando no PS. O utilizo muito para desenvolver os layouts de alguns sites que estou fazendo, e os tópicos postados aqui são de grade valia para mim ... aqui o negócio é de qualidade ....Espero encontrá-los no iMasters InterCon ...Sds

Compartilhar este post

Link para o post

:D :P :P :P :P Eh loko eu tb sousou ki de Ponta Grossa (c alguem fazer piadinha vai ver hein!!)pow eu num vo fica hospedado em nenhumlugar nois vamu lano urtimo dia hehehehhehehonibus!!ps: bomba paga pa mim q eu aceito!!
Eu até poderia.... + depois dessa sua declaração --- (que é chegado em uma ponta grossa) to fora rapá!kkk

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee ... galera eu tb v com certezaaa .... e a intercon vai ser 5 dias antes do meu aniversario de 18 anossssss ... aeeeeeeee .. Vo zuar pra carambaa ... hhaaha a.. e suissa nao liga pra galera nao .... qdo você vai dormir você deita mesmo nehh .. ai nem doi .. hauhauhuhauhuhuhuhuauhhuhuha :D :P :P ...valew galeraa .. Diego Solariii

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde

Entro neste fórum todos os dias, e sempre observo os bons trabalhos que rola por aqui ... porém esta é a primeira vez que escrevo ...

Pelo que sei o iMasters InterCon vai rolar na FIAP ... eu estudo lá, e com certeza estarei presente ...

Estou iniciando no PS. O utilizo muito para desenvolver os layouts de alguns sites que estou fazendo, e os tópicos postados aqui são de grade valia para mim ... aqui o negócio é de qualidade ....

Espero encontrá-los no iMasters InterCon ...

Sds

Com certeza mano...

A galera aqui é sensacional.

Valew os elogios. Qquer coisa tamos aê!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.