Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Imasters Intercon

Recommended Posts

Nossa...~ja estou planejando tudo.. to vendo q vou soh de cueca no intercon.. pq vou vender minhas calças pra pagar o bendito onibus.. cariiiiiinhoo o transporte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tardeEntro neste fórum todos os dias, e sempre observo os bons trabalhos que rola por aqui ... porém esta é a primeira vez que escrevo ...Pelo que sei o iMasters InterCon vai rolar na FIAP ... eu estudo lá, e com certeza estarei presente ... Estou iniciando no PS. O utilizo muito para desenvolver os layouts de alguns sites que estou fazendo, e os tópicos postados aqui são de grade valia para mim ... aqui o negócio é de qualidade ....Espero encontrá-los no iMasters InterCon ...Sds

falaaa rapaz, seja bem vindo ao forum. valew pelos elogios ao forum, e qq coisa estamos ae. infelizmente naum vou poder comparecer ao evento, vou estar aki esperando por um q seja aki no Rio... ;) falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew bruninho vem junto com o Daw manu! =PMarrom, bem vindo!!! puxa a cadera e sente-se!!! ahuhauhauhauhuaManu....onde fica a FIAP (vo na bagaça mas nem sei onde é =P )

Compartilhar este post

Link para o post

Aew bruninho vem junto com o Daw manu! =PMarrom, bem vindo!!! puxa a cadera e sente-se!!! ahuhauhauhauhuaManu....onde fica a FIAP (vo na bagaça mas nem sei onde é =P )

você mora aonde doido?

Compartilhar este post

Link para o post

ps: bomba paga pa mim q eu aceito!!

Aeeee Suissa... chegando no bombado... e bombado deu toooocooo !!hehehehe....Tipo assim, na Bahia pode até ser bom, mas sou do Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, terra onte tem maior quantidade de mulher bonita e boa por m2 (metro quadrado) do Brasil!huahahaha :P E só pra contar... nem vou.

Compartilhar este post

Link para o post

ps: bomba paga pa mim q eu aceito!!

Aeeee Suissa... chegando no bombado... e bombado deu toooocooo !!hehehehe....Tipo assim, na Bahia pode até ser bom, mas sou do Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, terra onte tem maior quantidade de mulher bonita e boa por m2 (metro quadrado) do Brasil!huahahaha :ph34r: E só pra contar... nem vou.
Te invejo... aqui em sorô . . tem mulher bonita, mas tbm tem muito tribufu.. carai como tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ja descobri onde fica a FIAP FICA do lado do COPI na Vila Mariana...minha ex estudou lá :blink: legal...po a galera do Riu tbm tem que vim!!! o Daw é do Riu e vai vim!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ja descobri onde fica a FIAP FICA do lado do COPI na Vila Mariana...minha ex estudou lá :D legal...po a galera do Riu tbm tem que vim!!! o Daw é do Riu e vai vim!!![]'sHyper

nem faço ideia onde seja esses lugares q você citou ae.pow, gostaria mto d ir tb, sou do rio tb, mas pow naum.o daw tem grana e eu naum, tow na m***** aki pra sobreviver sozim lah em casa, aih fika f***(hehehe, tow brincando hein daw)o imasters poderia abrir uma pousada soh pra galera q vem d fora, ae me hospedaria lah :D :D :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Hyper ...Bom para quem não sabe a FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) fica na metade da Av. Lins de Vansconcelos ( o número eu não lembro, mas tem no site dela www.fiap.com.br ). Esta avenida vai do metrô Vila Mariana, até o largo do cambuci, facinho de achar ...sds

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera !Apesar de participar do forum a pouco tempo, com certeza irei !Só espero que ñ seja igual a DDW que a ABRAWEB distribuiu convites aqui em SAMPA !!Foi meio...digamos...sinistro !! ;) Inté lá !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DDaaeee galeraa !! to meio sumido mas continuo acompanhando voces ... to de olho em todos .. :D :P hehehe !! cara eu sou de ribeirao preto .. pertim ... mas a estadia ai pra mim fica dificil ... acabei de gastar um salario minimo soh em inscrições pra vestibulares ... to no osso agora ... :P :) soh se alguem ai de sampa q vai no inter nao ver problemas em me hospedar em casa ! ^^ soh q arruma um monitor pra mim q vo leva meu cpu !! heheehe !! brincadeira ... senao ninguem aki em casa usa mais ! ^^ mas eh por isso q nao vou ... se abrirem a casa pra mim to dentro ! ^^"Cara to rindo muito com essas historia de ponta grossa ! hiuahaihiua ! eu morava em curitiba .. lembrei de tanta m***** q zuava com ponta grossa !! hahahha !! Suissa relaxa caaarraaa vcs ja estao acostumados com isso ! mas tbm tem aquela de que as mulheres de campo largo gostam dos de ponta grossa !!! entao nen tudo eh contra voces !! hehehehhe !!Ve se apareçe laahh !"eh isso ae falows abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tava pensando em marcar uma balada em Sampa pra reunir a galera do forum, algo q a maioria possa ir...oq vcs acham?????? Ow deleete você mora em sorocaba???? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa Thiagalooheeeehe demoorooo so marka!! :( :( :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre Tiagalo marca ae, pra galera se conhece...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera... moro em Santos... demoro pra gente depois descer e curti umas praias ... ver a mulherada... e tomar umas brejaaawe

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cada ideia uma mais "louca" que a outra...kkkk

pena que eu sou de Londrina fica meio distante ............kkkkk

mais agita a galera ai de perto !!!!!!! blw !!!

Thiagalo

Ae galera tava pensando em marcar uma balada em Sampa pra reunir a galera do forum, algo q a maioria possa ir...

oq vcs acham??????

Ow deleete você mora em sorocaba???? 

rapah....... essa idéia foi o canal............ !!!!!!! acho que deveria ter um povo assim aqui mais pro lado do PR !!!

:o :o :o tHeFt :o ;) ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim beleza tmb Fabio, é só agita q eu to dentro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eu vou na parada, mas num vou entra... to ligado que tem de pagar uma bola para cair para dentro.. achu que nem rola... mas espero a galera lá fora, ai depois vamu dar um role!!!!! Tomar todas... ficar bracasso... aloprar tudo!!! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.