Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

||Deh |x| VBA||

Recommended Posts

Caraleooooeu amo vcs!! :D :D :D :o :o :D :o :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :o Showww Vba! e denovo, qm eh a señorita, hhehehehe :D :o vo tenta mandar jáááá a minha, showw! vo tenta mante o nivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como meu tempo é curto tenho que correr para fazer as imagens.... Saindo da Terra Média vamos agora a Camelot, onde temos um encontro com o Conselheiro do Reino...Merlin.... espero q tenha mantido o nivel....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Putz caras!!! que capricho! que montagens!!!Estou adorando esse battle, principalmente pq apareço em algumas imagens, como a de cima... heheheehehehe :) Continuem assim, Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :angry: :lol: :D :P :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

meu vou jogar o meu photoshop fora :D vcs sao mto f*** :D ta d++++ :D bjs Nane

Desse jeito eu tbm vou jogar o meu....hehehheParabéns VBA e Deh...muito show as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Vo seguir vcs porrrraaaaaaaaaaaxo melhor eu estudar programação mesmo huahuauhahuhuahua :) :D ah eu fico de cara!! :( :( :) :D :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

sorry guys , no inspiration this week ... po , to a duas horas nessa img , deu mo trampo e eu nao gostei ...........

Imagem Postada

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

poutz..........acho que vou voltar a mixie só com o flash ...fireworks ... corel...

tá doido issú aqui... agoura vamú te dois VBA ....HUAHUAHUAHAUHUAHUHA

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa VBA, como que nao gostou?! ficou perfeita, mto boa!!! parece um quadro real, e como quadro ia ficar mto bom mesmo! bah cara, adorei..... B) :P :P vou tentar fazer algo ainda hoje.... tempo pra mim ta curto tb!Abraços.... galera valeu por acompanha a battle B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vba, ta aqui o round 5, cara desta vez foi eu que nao gostei muito da minha, demorei horrores pra tratar estas duas imagens, a da direita tava mtoo apagada, bom a idéia qdo vi a sua era passar uma idéia de magos 'criando' um Dragão, heheheh sua imagem ta ali no canto esquerdo, estilo pergaminho, hehehe como se o mago estivesse ensinando como criar o dragão da foto! bom vamo ver o que ces acham...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera... VBA , Deh ... mto locas as suas imags caras ... tah bem dahora essa battle e com certeza eu vo continuar conferindo aquii ..... parabrenss ... e eu queria pedir ... tem como vcs falarem o nome dessas fontes q vcs usaram pra escrever o BATTLE DEH X VBA ... THE FANTASY BATTLE .... coloquem o link aqui ou me mandem uma PM ou um emaill.. beleza ;; valew ai heinn ...e aproveit esse post mew pra falar ai pro THIAGALO se ele tah vivo ainda e talll ... cerot .... pq o cara sumiu .. rsrsrss .. falava com ele direto agora ... foi mal ai o topico grande .. de boaaa .. Valew galera ... Diego Solari :lol: POW VBA EU ESCREVI ERRADO .. EH A FONTE Q você USOU NO ROUND 2foi mal

Compartilhar este post

Link para o post

parabrenss ... e eu queria pedir ... tem como vcs falarem o nome dessas fontes q vcs usaram pra escrever o BATTLE DEH X VBA ... THE FANTASY BATTLE .... coloquem o link aqui ou me mandem uma PM ou um emaill.. beleza ;; valew ai heinn ...

Ae cara, brigado pelos elogios... tipo nas minhas 3 imagens usei a fonte Panther da uma procurada nos sites de font pq eu non to axando o link do site que peguei! mas qq coisa da um toque que te mando...

Compartilhar este post

Link para o post

DEH E VBA VCS ACABAM DE DEICHAR UM RPGISTA (EU) MUUUUUITO FELIZ!!!ahahaha LDR e D&D num battle soh!!! uhuuuuuuuumeu eu to chorando nas imagens de vcs......fala sério...sempre admirei o trabalho dos dois....Deh manu véio que round foi esse?! :lol: pirei pirei pirei!!! parabéns é poco pra vcs!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh, bons tempos de RPG heim Hyper! heheheheh lembro das tardes jogando D&D com a galera, heheheh era mto bom! e podi esperar cara, vai aparece mto Dragão, anões e elfos pela frente! ;) B) Vai que é sua VBA....é nois....Abracao galera....

Compartilhar este post

Link para o post

nossa deh , , como eu ja falei , ta muito legal cara.... a junçao bem sutil , a minha img perfeitamente encaixada na foto ..... putsssssss demais.....A fonte que eu utlizei é a AdineKirnberg cara.. tb é facil de achar....abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.