Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

||Deh |x| VBA||

Recommended Posts

Bom round 6, queria fazer algo como o nascimento do dragão , mas entendam como quiserem hehehheheeeh..... fazer img no trampo é fogo ....

Imagem Postada

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara! bah eu curto suas imagens pq elas passam leveza, elas sao Belas!!! perfeita! uhuuuuuuuuu :) :D vo tenta toca algo hj.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficooooo massaaaeu tb tenhu akele dragao ali ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, desta vez veremos um ser que habita pantanos e brejos neste mundo de fantasia....nao sei se fui muito feliz com a imagem, particularmente nao gostei muito, mas espero que voces gostem....é com voce Vba!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, desta vez veremos um ser que habita pantanos e brejos neste mundo de fantasia....nao sei se fui muito feliz com a imagem, particularmente nao gostei muito, mas espero que voces gostem....é com voce Vba!

Imagem Postada

Nossa cara, onde você cata essas img tesão :) :) :blink: :) :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, só agora vi essa battle, kct ses tão detonando muito... meu DEus, Deh to curtindo muito seu trabalho kra, parabéns!!!!Eu jogava RPG --- Mas jogava Vampiro a Mascara!!!! Nunca fui muito fã de D&D não, mas já joguei também.... fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

obomba, marta, Invis brigadu pelos elogios......tem mais coisas pra sair dessa battle :) Colin, cara cato minhas imagens no Google, tipo muitas dessas imagens que usei nesta battle principalmente a do Round 5 estavam bem apagadas, sem vida sabe, o que tu tenque fazer é adicionar a luz nelas, tentar deixar ela real sabe, reforçar a luz onde ela estaria batendo realmente, e realçar pontos estrategicos pra deixar mais bonita a foto!!

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEEH Linda a img Deh , tu ta detonando cara. A cada img fico receoso pra ver se vão ficar a altura dessas tuas imgs ..... Parabéns cara.......Valeu pessoal por prestigiarem nossa battle :) :D :D Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

E a cada imagem sua vemos que ficou e o seu nivel sobe mais ainda, heheheheh :D ti falei que ia colocar golfinhu e serpente marinha na mesma neh, hehehehe eh isso ai cara.... ta com voce :D

Compartilhar este post

Link para o post

:( :lol: :( ehhe rootzessa ultima ateh me lembrou o Evanescence ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, desculpe pela demora... estive muito ocupado, e demorei muito para fazer essa imagem... procurei deixar a luz da figura muito marcada... e vamos continuar, porque a fantasia nao pode acabar....espero que gostem.... :ph34r:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.