Netto 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2005 Tenho uma rede de computadores e esta infectado com o virus W32/Opasoft.AA somente nos sistemas que tem o win98.Bom eu já instalei a correção do windows 98 nos pc com este sistema operacional Passei o removedor da symatec mas nao achou virus algum em tao fui win.ini e apaguei o run dele e no iniciar desativei o rum dele tambem vcs acham que só isso resolve?Fiz em todas as maquinas desconectada da rede Valeu Pessoal obrigado por ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Não.É recomendável que você retire os cabos de redes, e passe o removedor do vírus.Depois dá uma verificada no registro, e no win.ini. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites