Rinald 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2005 Olá pessoal! Estou com um problema aqui:Tenho que fazer um Baner nas dimensões 2x3 metros, para ser impresso, e para isso terei que usar o Corel. Só que eu queria usar algumas imagens de pessoas que estarão em JPG, e também queria usar alguns efeitos de Photoshop ou Fireworks... mas na hora que eu mandar pro Corel e colocas estas imagens nas dimensões que quero (metros) não irá perder qualidade?Ou poderei criar tudo no Photoshop e depois mandar pro Corel?Qual seria a técnica que terei que usar? Seria uma mesma tácnica usada na criação de OutDorsSe alguem puder ajudar agradeço! ;) Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admin 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2005 Olá amigo.Você pode fazer toda a arte pelo Photoshop mesmo, imprimindo por ele. Porém, deverá usar uma resolução muito alta.Caso queira finalizar o trabalho no Corel, é só importar a arte.Apenas as imagens JPG que deverão ter resolução baixa. Você pode ter sorte e conseguir achar uma boa imagem jpg em alta resolução, mas na web, 99% está em baixa resulução.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rinald 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2005 Mais se eu fizer arte no PhotosHop por exemplo, e salvo a imagem com 300 dpi e no formato Tif, quando eu importar para o Corel e redimensionar a imagem para o tamanho de 2 metros não irá perder a qualidade?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tavares 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2005 Oi Rinald, você pode fazer a arte toda no Photoshop, mudar para o modo CMYK com resolução de 300dpi e salvar em jpg.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites