Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JLUIS-DBA

Expressões - Referenciadas a controles

Recommended Posts

Olá.- Preciso de orientação urgente em relação a adoção de uma expressão em um controle de um formulário que usa a seguinte expressão - Ex.:=Forms![Pedidos]![CódigodoPedido]- Tenho um CAMPO em um formulário (FORM ENTRADA) que e baseado em uma CONSULTA 01 - que SOMA DADOS desta consulta.- Tenho um CAMPO em outro um formulário (FORM SAIDA) que e baseado em uma CONSULTA 02 - que SOMA DADOS desta consulta.- O Campo calcula valores usando a formula =Soma([TotalEntrada]) na tabela 01 e =Soma([TotalSaída]) na tabela 02.- Quando uso a expressão acima para referenciar qualquer dos campos que contém a fórmula =Soma - APARECE APENAS A DESCRIÇÃO #NOME?Utilizo o Access XP com formatação de dados 2002-2003Peço vossas colaborações...Ajudem-me com máxima urgênciaJose Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Obrigado por ter postado.

Entretanto não foi possivel (com a simples renomeação dos campos) a solução do problema. Os campos realment existem.

Encontrei uma solução. Veja se há viabilidade nisso (Pelo menos está funcionando):

1 - Adicionei o 'SubForms' dentro do 'FormsPrincipal' e usei a seguinte expressão:

=Forms![Pedido]![subFormsPedido]![somaPedido]

Onde:

Pedido = O Forms principal

SubFormsPedido = SubForms adicionado que contém o campo alvo

SomaPedido = Campo que soma os valores (alvo)

Más, ainda é necessário incluir o SubForms dentro do FormsPrincipal.

Desejo, no entanto adicionar a expresão no campo sem ser necessário usar a adição do SubForms.

Mesmo assim valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Abrigado

J. Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.