Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decaum

Aumentar img.

Recommended Posts

Aew galera.... eu to com um problema, mexo com criação de capas covers de DVD e queria saber alguem jeito, pode ser o mais dificil q tenha de aumentar uma Img. sem perder a qualidade dela... será q tem como alguem me ajudar!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só brother!Sempre que você almentar alguma imagem você perderá um pouco ou muito da nitidez da imagem, dependendo da ampliação.você usará o "Image Size" e marcará as caixas "Constrain Proportions e Resemple Image" em "Resolution" digite 150 (se a imagem for maior que 1024x768) click em OK.Se a imagem ficar pixalizada:1º - CTRL+J (duplicar o layer),2º - vá em filter>blur>gaussian blur (almente o desfoque até que a pixalização suma quase totalmente),3º - na paleta layer diminua a opacidade para 60% ou 50%,4º - vá em filter>sharpen>sharpen filter>sharpen>sharpen edges filter>sharpen>unsharp mask (amount: 300 a 500, Radius: 1,0 e threshold: 0)se não ficar boa repita a operação!Não tem como fazer magica com imagens pequenas que serão impressas, por isso você deve sempre pegar imagens grandes e se o cliente ou sei lá quem quiser utilizar somente a imagem ruim, simplismente não faça o trabalho por que ele ficará ruim.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.