Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

Conexao Speedy

Recommended Posts

Pessoal a Minha conexão Speedy (350 Mb) esta enviando mais Bytes do que recebendo...Já tive esse problema em uma das máquinas aqui , porem não me lembro como resolverPreciso e ajuda.\Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, faça como o Fabricio sugeriu, instale um anti spyware como o Spybot, atualize o seu antivirus e faça uma varredura no sistema. Aproveite também e mantenha seu Windows atualizado, não deixe de visitar o Windows Update.

Compartilhar este post

Link para o post

É Arrasted, isntale varios antispywares, antivirus... atualize os softwares... se como voce disse que instalou e ainda nao resolveu, vai instalando outros... se for o caso, instale o software do speedy em outra maquina e coloque na sua linha telefonica, se funcionar, sua maquina esta com problemas.... em ultimo caso, formate tudo...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu estava acontecendo isso tmb... mesmo com o cabo do telefone desconectado do modem... era um vírus que estava no registro, /run

Desabilite ele pelo Msconfig e pronto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.