Jump to content
fgil

[Resolvido] preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?

Recommended Posts

Olá ,A Squadra Print (www.squadraprint.com ) tem valores muito bons, e possuem uma loja virtual totalmente automatizada, onde é possível enviar arquivos, fazer o pagamento e acompanhar o pedido. 1000 cartões de visita fotográicos custam 21,90 o milheiro.

Galerançao manjo muito de impressos, vou fazer os cartoes da minha agencia ele terá 4 cores mais verniz localizado com papel da melhor qualidade, alguem sabe qto sai mais ou meno o milheiro?outra coisa é que o formato dele é aquele com as bordas arredondadas...quem souber e puder me dar uns toquese fica meu emailjonasfabricio@aquareladesign.com.br

Estou pagando aqui em BH, cartão 4x4 com laminação fosca + verniz localizado = R$ 69,00Com cantos canteados no tamanho 6,5x9,5 = 138,00www.zapgrafica.com.br

Grafica StudioO milheiro 4x0 = 26,00o milheiro 4x2 = 28,00Só atende revendedorRua Flamengo , 15b - próximo a radial e a conselheiro carrãotel :3531-2516email,: graficastudio@uol.com.brGráfica StudioO milheiro 4x0 = 26,00o milheiro 4x2 = 28,003531-251635228439Rua flamengo 15b - perto da radial - conselheiro carrãoemail, graficastudio@terra.com.br

Bom brother, no interior daqui do meu estado, a gráfica cobra 10 reais por 50 cartões, feitos por ela e impressos, muito barato mesmo.

Entre em contato com a Padrão ColorLá eles tem Milheiro a 25 reais com entrega em 24hMande uma MP pra adiantar o cadastro

O grande problema dessa gráfica "populares" é isso. Como o seviço é rodado em conjunto, se o seu sair com defeito eles imprimem mesmo assim. Fica mais barato e conveniente para eles reimprimir.O serviço é barato, mas tem que contar com a sorte. Aqui em BH, tem uma que trabalho, que estou tendo dor de cabeça constatemente.O problema que não tem concorrência. Sou obrigado a ficar com ela, pois no fim das contas ganho um dinheiro com isso.Já teve serviço que já mandei rodar 3 vezes.

www.free.shop.com.br la tem parte de graficas só mandar email pra deus e o mundo e cotar

SIM, basta me enviar quantidade, formato, local de entrega, se tem bv (bonos de venda) como você quer pagar.

represento Grafica rotativa do interior de são paulo.(temos 5 máquinas rotativas)

Enviar para odair.calderaro@terra.com.br

oi pessoal bele meu nome é daniel e sou deficiente e gostaria de saber se alguem já viu o cartão de visita de plastico transparente aonde consigo p revenda o tel e o end muito obrigado pessoal

Para Revenda: Bem melhor que a Futura é a Mister Print, que entrega no prazo. Já a Futura não dá conta, leva 12 dias pra entregar um BOPP enquanto a mister leva 4. O Bopp da Mister é de 300g, o da Futura é de 250. A Mister tem imãs mais fininhos, mas consegue cumprir com o prazo. A Futura chega a atrasar um pedido em um mês e pior, não te deixa cancelar o pedido, ou seja, seu cliente desiste do serviço, exige o dinheiro de volta e você fica no prejuizo!!! É um absurdo!

preciso de gráfica barata, alguem sabe onde tem?

estava trabalhando com a TMX que me conseguia o milherio e mais postagem.

como moro em Porto Alegre e a TMX é no RJ estou com problemas de envio de arquivos.

Mas deve existir outra gráfica com preço semelhante.

Edited by T.Colucci
Post editado por infração das regras do fórum.

indico a Zap Grafica (www.zapgrafica.com.br). trabalham apenas com gráficas e designers como eu, a qualidade é excelente e eles tem um bom diferencial que é o couche 300g ao contrario de muitas outras que trabalham com 250g (mais fino).

espero ter ajudado.

FENIX GRAFICA WEB É A GRAFICA MAIS BARATA DO BRASIL

VEJA www.fenixsolucoesweb.com.br
Panfletos 5000 panflteos 10x14 cms por apenas R$ 169,00
1000 Cartões de VIsitas por apenas R$ 19,90
Entrega em todo o Brasil.

FENIX SOLUÇÕES WEB

PRAIA GRANDE/SP

A quem interessar possa, aqui em Três Rios existe uma Agência de Comunicação e Marketing que também faz alguns impressos, segue o endereço do site: http://www.interface.art.br.

Att.