Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrohenrique

[Resolvido!]keylogger

Recommended Posts

pessoal acabei de descobrir que estou com um keylogger instalado no meu pc.ele tá mandando os logs por ftp pra o endereco 66.98.158.45 e a senha de ftp tb eh 66.98.158.45.o keylogger eh o BlazingTools Perfect Keylogger e eu não sei como instalaram ele no meu pc...esse servidor que recebe os logs eh japones e por isso acho que meus logs não estavam sendo observado, não sei posso estar errado.o que eu posso fazer para remover ele e ver o que ele logou???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou passar os spywares e antivírus?Veja também no seu registro, em RUN, se ele não está sendo iniciado quando você liga o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o HijackThis Clicando AQUI E faça um novo log e cole na sua resposta.

OBS - Nao esqueça de extrair o HijackThis para uma pasta Especifica. (Exemplo: C:\HJT)

Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post
Baixe o HijackThis Clicando AQUI E faça um novo log e cole na sua resposta.

OBS - Nao esqueça de extrair o HijackThis para uma pasta Especifica. (Exemplo: C:\HJT)

Abraços :)

Amigo,

olá..Bom seguinte..Antes de mais nada tenho que dar a noticia ruim a você!!

Todos os seus dados foram enviados ao Cracker que mandou o keylooger pra você!!

Normalmente esse que ele usou é um dos keyloogers mais ruins que tem, pode ser que os dados não chegaram completo ao invasor!!

Mas pelo contrário faça o seguinte!!

Passe um Scan do seu anti virus o AVAST é excelente pra esse tipo de ação!!

Note que na Area de trabalho do seu PC, ve se não aparece nenhum icone perto do relogio se aparecer é ele!! DESative TAL PROGRAMA!!

Se mesmo assim seu Anti Virus Não removeu!1 Terá que achar ele pelo registro do Windows!!

Poste aqui depois se já resolveu pra gente poder ajudar você!!

Bye...

h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Você só conseguirá ver o que foi enviado caso você esteja com o log do keylogger. Antes de você rodar zilhões de antivírus, troque TODAS as suas senha, pois elas podem já ser de conhecimento de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.