Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Este Grupo está parado

Recommended Posts

Ow! Galera, seguinte, este Grupo está super parado, então vou começar colocando meus trabalhos e propondo questões para a galera me ajudar e ajudar outros interessados... Abaixo tem um link onde hospedei duas imagens que criei no Max.

1 - Na primeira figura a proposta era de um expositor de home cinema, mas tenho uma dificuldade enorme com iluminação interna de ambiente, de maneira que fica o mais real possível... Utilizei somente umas omnis e renderizei com uma Light Tracer padrão.

2 - Na segunda imagem a proposta era de uma arara para sons mini system, mas as barras deveriam ser de metal e parecer metal... portanto, não consegui simular isso, rsrsrs...

http://www.triburbana.net/Links/Figura.asp

Bem é isso galera, espero que se alguém puder me dar umas dicas, serão bem vindas... ah, e estou fazendo atualmente um sabonete numa saboneteira, mas não consigo fazer umas espumas com bolhas no sabonete...

Abraços,

Lee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Leebano... do pouco que sei, estou disposto a ajudar.Perguntas:1) Que versão do max tu usa?2) Que renderizador você possui? Possui V-ray e/ou Mental Ray?3) Tem como você colocar um wire da cena, com a disposição das luzes e uma setagem do render? Isso ajudaria muito.Aguardo retorno.Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Alow! ^_^ Telmon, seguinte, utilizo o 3D max 7 e o VRay. Posso colocar os wires sim, mas preciso que me indique qual imagem te interessou para que eu possa localizar o arquivo.Abraços.Lee ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.