merenda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 E ai pessoal Gostaria de estudar para a certificação, mas estou na duvida se devo esperar o lançamento do ASP.NEt 2.0 e VS.NET 2005, será que vai mudar as provas??? Gostaria de prestar primeiramente a 70-305, vcs me aconcelham fazer agora ou esperar ??? E o estudo será que vai ser o mesmo, pois estou querendo comprar o livro da MS Press onde não é nada barato. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 cara, por se tratar de uma nova versão da plataforma, com certeza irá mudar a prova...eu não sei bem ao certo qdo será lançada definitivamente a versão 2.0... q está programada para meados de 2005... eu não fiz nenhuma prova de certificação ainda, uma q eu não vou ter muito tempo para estudar... mas se fosse eu (na minha situação) eu faria somente depois... pegava uma experiencia na versão 2.0... e depois caia matando na prova...falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites