rafaela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 Gente,eu sei que apergunta é meio idiota, mas eu sou uma nova usuária do Flash.Queria saber como se faz pra colocar borda em algum texto. Como se fosse a opção "Stroke" do Photoshop.Poderiam me ajudar?Grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Rafaela...pra mim essa é uma das grandes furadas do flash mx 2004, na verdade não encontrei até hoje uma forma de por uma borda que não seja dar Ctrl+B (break apart) e pegar a ferramenta de borda e pintar.O problema é que qdo você da um break apart você aumenta muito o tamanho do texto... fica mais pesado, por enquanto é isso ou importar uma imagem criada no photoshop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Quando preciso de uma fonte com Stroke eu transformo ela em gráfico, duplico o layer dentro do grafico, tranco o layer decima, e desagrupo o debaixo selecionando e apertando Ctrl + B duas vezes, dai aplico o Strokee no debaixo ja que o stroke do Flash tb manda uns pixel pra dentro, assim fica perfeito, sempre funcionou comigo, no novo flash que esta pra sair terá stroke nos textos, não só stroke como efeitos para imagens, como o blend do Photoshop, agora é esperar sair, enquanto isso, paciência a todos rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites